APG Portugal destaca potencialidades dos comboios de luxo da RENFE

26-05-2014 (16h37)

Os comboios de luxo da ferroviária espanhola RENFE “estão disponíveis para eventos, seminários, apresentações, grupos de empresa ou incentivos em que o comboio oferece um cenário único e original”, destaca a APAG Portugal numa informação hoje às agências de viagens portuguesas, na qual sublinha que podem “fretar um comboio, definir o itinerário, as paragens e a duração do trajecto e proporcionar a todos um momento muito especial”.

A informação começa por referir que A”a RENFE dispõe de uma ampla oferta de comboios turísticos” e destaca o El Transcantábrico e o Al Andalus, que caracteriza como “cruzeiros de luxo sobre carris”, que são “autênticas jóias do património histórico ferroviário, tornando a sua viagem numa experiência única e inesquecível”.



Com itinerários de três a sete noites, “os comboios de luxo [da RENFE] oferecem um serviço completo: alojamento em suites, pequeno-almoço buffet, refeições em restaurantes de primeira classe onde desfrutará da mais requintada gastronomia espanhola (inclui vinhos, cafés e licores), excursões programadas com entradas em museus e catedrais, animação a bordo e guia multilingue para todo o percurso”, acrescenta a APG, que se apresenta como “membro português da maior rede de GSA's a nível mundial”.
A APG assinala ainda que o El Transcantábrico da RENFE “realiza rotas estabelecidas de San Sebastián até Santiago de Compostela, ou de León a Bilbao, com percursos de 3, 4, 5 ou 7 noites”, e que “o Al Andalus oferece rotas distintas com os seguintes itinerários: Andaluzia, Rota de Estremadura, Caminho de Santiago e Rota de la Ribera de Duero e Rioja”.
A APG indica que recentemente passou a representar as maiores companhias de comboios de Espanha, a RENFE, e de Itália, a Trenitália, que se somam a companhias aéreas como a Finnair, a Philippine Airlines, a Air Madagascar, a Meridiana e a Europe Airpost.
“Representamos a companhia de helicópteros Heli Air Mónaco, presente no seu GDS e promovemos o nosso bilhete electrónico de interline ( APG-IET) com mais de 93 companhias activas que pode emitir num único bilhete no seu sistema de reservas (Amadeus, Galileo, etc.)”, diz ainda a APG na informação às agências de viagens.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

FITUR decorre entre 19 e 23 de Janeiro com a participação de 7.000 empresas

11-01-2022 (14h16)

A Feira Internacional do Turismo de Madrid (Fitur), uma das maiores do mundo, vai receber de 19 a 23 de Janeiro quase 7.000 empresas do sector oriundas de 107 países, entre os quais Portugal.

Riu Paraíso Lanzarote reabre após renovação completa

20-12-2021 (17h07)

A RIU Hotels & Resorts reabriu o hotel Riu Paraíso Lanzarote após uma renovação completa, que permitiu apresentar “espaços modernos mais confortáveis e uma nova decoração completa das suas instalações”.

Rota fluvial entre Alto Minho e Galiza inicia passeios turísticos de barco

15-12-2021 (18h18)

Os passeios de barco no troço internacional do rio Minho, ligando as eurocidades Monção e Salvaterra de Miño e Valença a Tui, começam no final da próxima semana para promover o património natural, cultural e etnográfico, foi hoje divulgado.

Meliá reabre Hotel Colón em Sevilha após “recuperar a essência”

13-12-2021 (14h51)

A Meliá Hotels International reabriu o Hotel Colón, após uma renovação para recuperar “a essência de antes, a que o levou a ser uma referência em Sevilha e no mundo, na época em que viajantes famosos como Picasso ou Ava Gardner escolheram o hotel como residência na cidade”.

Valência nomeada Capital Europeia do Turismo Inteligente 2022

29-10-2021 (19h23)

A cidade de Valência, em Espanha, foi nomeada Capital Europeia do Turismo Inteligente para o ano de 2022 por um júri da Comissão Europeia especializado em acessibilidade, digitalização, património cultural e criatividade.

Opinião e Análise