Costa Cruzeiros já vende viagens para 2022 e 2023

08-04-2021 (16h22)

Foto: www.costacruzeiros.com.pt
Foto: www.costacruzeiros.com.pt

A Costa Cruzeiros lançou para o mercado as suas propostas para 2022 e 2023, destacando a estreia do navio Costa Toscana no Mediterrâneo, os Grandes Cruzeiros na Amazónia e o regresso ao itinerários em Israel e no Egipto.

Em comunicado, a companhia destaca que os itinerários de Abril de 2022 a Abril de 2023 “foram planeados para enriquecer a experiência de cruzeiro, incluindo escalas mais longas em alguns dos destinos mais procurados, com uma oferta de novas excursões em terra para descobrir percursos e lugares pouco conhecidos, mas extraordinariamente bonitos”.

Para a temporada de Verão de 2022, a oferta da Costa Cruzeiros centra-se nos destinos do Mediterrâneo, com os seus dois navios movidos a Gás Natural Liquefeito (GNL), o Costa Toscana e o Costa Smeralda, e também com os navios Costa Deliziosa, Costa Luminosa e Costa Magica.

No Norte da Europa vão estar os navios Costa Fortuna, Costa Favolosa, Costa Diadema e Costa Fascinosa.

A temporada de Inverno 2022/2023 é marcada pelo regresso dos Grandes Cruzeiros, a bordo do Costa Luminosa, com “dois programas fabulosos de férias de 50 dias, de Génova a Buenos Aires e de Buenos Aires a Génova, subindo o rio Amazonas até ao coração da Amazónia”.

Outra opção para quem procura viagens longas é o Costa Deliziosa World Tour, com saída no dia 11 de Janeiro de 2023 de Savona para um cruzeiro pela Europa, Ásia, África e América.

“Continuando com os destinos exóticos, e para desfrutar o Sol no Inverno”, a Costa propõe itinerários nos Emirados Árabes Unidos, Omã e Qatar, nas Caraíbas e na América do Sul.

“Para percursos mais próximos de casa”, a Costa Cruzeiros destaca os itinerários a bordo do Costa Magica para explorar as Ilhas Canárias e os Açores durante duas semanas, ou as viagens do Costa Diadema à Grécia e Turquia, ou Israel e Egipto.

O Costa Smeralda vai continuar a navegar pelo Mediterrâneo Ocidental, ao qual também no Outono se juntam o Costa Luminosa e o Costa Fortuna, “oferecendo miniférias para uma escapadela descontraída de alguns dias”.

A companhia destaca ainda que, no Outono, o Costa Fascinosa visitará Portugal e Espanha, e o Costa Favolosa navegará para Marrocos.

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Costa Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Viajar Tours já vende Santorini e Mykonos nos voos charter para Creta

13-04-2021 (18h09)

O operador turístico Viajar Tours acrescentou duas novas propostas à sua programação de voos charter para Creta, designadamente pacotes combinados com as Ilhas de Santorini e Mykonos.

Accor vai reabrir hotel londrino com experiência totalmente digital

13-04-2021 (15h53)

A Accor vai reabrir em Maio o ibis Styles London Gloucester Road, em Londres, que oferece uma experiência totalmente digital e com soluções contactless em todos os momentos da estadia.

Convento dos Capuchos recebe visitas guiadas nocturnas a 16 de Abril

12-04-2021 (17h49)

A Parques de Sintra vai organizar visitas guiadas nocturnas ao Convento dos Capuchos, no dia 16 de Abril, para celebrar o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios.

Havana vai ter um novo hotel de 5-estrelas no centro histórico

12-04-2021 (16h58)

O centro histórico de Havana, em Cuba, vai ter brevemente um novo hotel de 5-estrelas do Grupo Gaviota, o Palacio de Los Corredores, localizado na emblemática Plaza de San Francisco de Asis, junto ao terminal de cruzeiros.

Festa da Flor em Outubro vai assinalar a retoma da “normalidade” na Madeira

12-04-2021 (15h51)

O Governo da Madeira prevê que a reabertura total das actividades ocorra em Outubro e agendou para a primeira semana desse mês a realização da Festa da Flor, um dos maiores cartazes turísticos da região.

Opinião e Análise