Sonhando cancela charters de Verão para Cuba e Dominicana devido à pandemia

16-06-2021 (15h16)

Imagem: www.godominicanrepublic.com
Imagem: www.godominicanrepublic.com

O operador turístico Sonhando anunciou hoje o cancelamento das operações charter que tinha anunciado para este Verão para Cayo Coco, Cuba, e Punta Cana, República Dominicana, por não se estar a verificar a recuperação esperada da confiança nas viagens.

“Embora já hajam sinais de retoma como, por exemplo, a nossa operação de Porto Santo, que está com assinalável êxito de vendas, existem destinos para os quais os portugueses ainda não readquiriram os níveis de confiança necessários para decidirem aí passar férias”, diz uma informação da Sonhando divulgada ao princípio da tarde de hoje.

O operador especifica que se refere a destinos das Caraíbas “que estão com um muito baixo índice de reservas, o que nos leva a ter que tomar a indesejada decisão de proceder ao cancelamento das nossas operações de Cayo Coco e Punta Cana.

Na mesma informação, a Sonhando diz acreditar que com o avanço da vacinação os portugueses vão readquirir a plena confiança para viajar para destinos intercontinentais” e avança estar “a planear operações para o período de Natal e Réveillon quer para Varadero quer para o Nordeste Brasileiro.

A Sonhando tinha previsto para este Verão retomar os charters para Cayo Coco, com os quais o mercado português voltou a ter voos directos para Cuba, e lançar a novidade dos voos directos do Porto para Punta Cana.

 

Clique para mais notícias: Sonhando

Clique para mais notícias: Charters

Clique para mais notícias: Cuba

Clique para mais notícias: Dominicana

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias promove pacotes para férias no México com voos TAP

13-09-2021 (15h38)

A Solférias está a promover pacotes para férias no México até 31 de Outubro, com voos TAP entre Lisboa e Cancun, um destino que junta “espectaculares praias, animada vida nocturna e grandes e ancestrais civilizações”, segundo o operador turístico.

Bahia Principe Luxury Runaway Bay reabre na Jamaica

09-09-2021 (14h46)

O Bahia Principe Luxury Runaway Bay de 525 quartos é a segunda unidade hoteleira do Grupo Piñero a retomar operações na Jamaica.

GeoStar anuncia ofertas para “férias de sol, água quente e cocktail na mão”

31-08-2021 (16h10)

A agência de viagens GeoStar está a anunciar ao mercado programas para viagens às Caraíbas, para umas “férias de sol, água quente e cocktail na mão”, na República Dominicana e no México.

Viajar Tours destaca pacotes para as Caraíbas, Índico e Mediterrâneo

25-08-2021 (13h16)

O operador turístico Viajar Tours está a destacar alguns dos seus pacotes para destinos nas Caraíbas, no Índico e no Mediterrâneo, com preços desde 662 euros por pessoa.

Solférias anuncia pacotes para férias em Aruba

20-08-2021 (11h53)

O operador turístico Solférias está a divulgar para o mercado programas de férias em Aruba, um destino sobre o qual destaca “o seu mar cristalino e quente e as extensas praias de areia branca”.

Opinião e Análise