Solférias também cancela charters de Verão para Cayo Coco e Punta Cana

16-06-2021 (15h31)

O operador turístico Solférias, que era parceiro da Sonhando nos charters para Cayo Coco, de Lisboa, e Punta Cana, do Porto, também já comunicou o cancelamento destas operações, antecipando que se tratará de “um adiamento”.

A Solférias está certa de que este cancelamento é, no fundo, um adiamento. E de que, brevemente, estarão reunidas todas as condições para um reforço claro na oferta de destinos, em voos especiais”, diz em comunicado

O operador reconhece nessa informação que embora diariamente sejam “dados pequenos passos na vida de todos os cidadãos e sectores, no sentido de ultrapassar os obstáculos que a situação pandémica mundial nos coloca a todos, sem excepção”  muitas vezes “não é possível ultrapassar as dificuldades

Assim, explica, decidiu a Solférias e os parceiros envolvidos nas Operações Especiais Cayo Coco e Punta Cana, cancelar as mesmas, visto considerarem não estarem reunidas as condições de mercado adaptadas à natureza de operações envolvendo voos especiais

Como sempre, adaptando a sua oferta às tendências atuais e necessidades do mercado, a Solférias reforça as suas operações para vários destinos em voos regulares, mantendo, assim, uma oferta adequada e competitiva, para que todas as agências de viagem possam continuar a transmitir confiança e segurança aos seus clientes”, acrescenta o comunicado.  

 

Clique para mais notícias: Solférias

Clique para mais notícias: Charters

Clique para mais notícias: Cuba

Clique para mais notícias: Dominicana

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias promove pacotes para férias no México com voos TAP

13-09-2021 (15h38)

A Solférias está a promover pacotes para férias no México até 31 de Outubro, com voos TAP entre Lisboa e Cancun, um destino que junta “espectaculares praias, animada vida nocturna e grandes e ancestrais civilizações”, segundo o operador turístico.

Bahia Principe Luxury Runaway Bay reabre na Jamaica

09-09-2021 (14h46)

O Bahia Principe Luxury Runaway Bay de 525 quartos é a segunda unidade hoteleira do Grupo Piñero a retomar operações na Jamaica.

GeoStar anuncia ofertas para “férias de sol, água quente e cocktail na mão”

31-08-2021 (16h10)

A agência de viagens GeoStar está a anunciar ao mercado programas para viagens às Caraíbas, para umas “férias de sol, água quente e cocktail na mão”, na República Dominicana e no México.

Viajar Tours destaca pacotes para as Caraíbas, Índico e Mediterrâneo

25-08-2021 (13h16)

O operador turístico Viajar Tours está a destacar alguns dos seus pacotes para destinos nas Caraíbas, no Índico e no Mediterrâneo, com preços desde 662 euros por pessoa.

Solférias anuncia pacotes para férias em Aruba

20-08-2021 (11h53)

O operador turístico Solférias está a divulgar para o mercado programas de férias em Aruba, um destino sobre o qual destaca “o seu mar cristalino e quente e as extensas praias de areia branca”.

Opinião e Análise