Solférias, Abreu e Soltrópico reforçam operação charter para Cabo Verde

28-06-2021 (12h29)

Foto: Solférias
Foto: Solférias

Os operadores turísticos Solférias, Abreu e Soltrópico anunciaram hoje que vão acrescentar mais duas partidas semanais, uma de Lisboa e outra do Porto, à sua operação charter de Verão para a Ilha do Sal, em Cabo Verde.

O reforço da operação será com voos da Privilege Style em avião B737 de 214 lugares, com partidas do Porto e de Lisboa aos Sábados, a partir de 24 de Julho da Invicta e a partir de 7 de Agosto da capital portuguesa, com a últimas partidas marcadas para 2 de Outubro.

Estes novos voos juntam-se à operação charter já iniciada a 18 de Junho de Lisboa e a 25 de Junho do Porto, contratada pelas mesmas empresas à SATA Azores Airlines, com saídas às sextas-feiras até 17 de Setembro, em aviões A320 de 162 lugares.

O reforço dos voos resulta do bom desempenho das vendas, disse ao PressTUR fonte da operação, que perspectiva um aumento da procura quando Cabo Verde implementar um mecanismo semelhante ao certificado digital, que permite entrada de visitantes com vacinação completa contra a covid-19.

Actualmente para entrar em Cabo Verde, os visitantes devem apresentar um teste à covid-19 com resultado negativo realizado nas 72 horas antes da viagem, antigénio ou PCR. No regresso a Portugal, os visitantes também devem apresentar um teste negativo à covid-19, podendo ser antigénio ou PCR, feito nas 48 horas antes da viagem.

 

Clique para ver mais: Cabo Verde

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Soltrópico

Clique para ver mais: Abreu

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico, Abreu e Solférias anunciam charters para o Fim de Ano na Ilha do Sal

15-09-2021 (16h44)

Os operadores turísticos Soltrópico, Solférias e Viagens Abreu divulgaram para o mercado uma operação charter para o Fim de Ano na Ilha do Sal, em Cabo Verde, com voos de Lisboa e do Porto operados pela SATA Azores Airlines.

RIU reabre dois hotéis em Cabo Verde

07-09-2021 (16h10)

A cadeia hoteleira RIU Hotels & Resorts reabre hoje o 5-estrelas Riu Palace Boavista de 505 quartos, na Ilha da Boavista, e no dia 10 de Setembro vai reabrir o 5-estrelas Riu Funana, na Ilha do Sal, ficando com três hotéis em funcionamento em Cabo Verde.

Comissão regional africana da OMT reúne mais de 200 participantes em Cabo Verde

30-08-2021 (12h45)

Cabo Verde vai receber mais de 200 participantes, nacionais e estrangeiros, para a 64.ª reunião da comissão regional africana da Organização Mundial do Turismo (OMT), que decorre entre 2 e 4 de Setembro na ilha do Sal.

Abreu destaca ofertas para “praias em português”

26-08-2021 (18h31)

A rede de agências de viagens Abreu divulgou para o mercado esta semana um conjunto de ofertas para “praias em português”, de Tróia a Porto Santo, passando pela Ilha do Sal e São Tomé.

Soltrópico promove pacote para férias em São Vicente

25-08-2021 (15h15)

O operador turístico Soltrópico está a promover uma proposta para férias na ilha de São Vicente, considerada a capital cultural de Cabo Verde e berço da mais reconhecida cantora cabo-verdiana, Cesária Évora.

Opinião e Análise