Top Atlântico e Geostar dão descontos em Cartão Continente na compra de escapadas no Centro de Portugal

08-04-2021 (15h36)

A agências de viagens Top Atlântico e Geostar, do Grupo Wamos, estão a vender escapadas de duas ou mais noites no Centro de Portugal que dão descontos de 20% em Cartão Continente.

As ofertas apresentam preços por pessoa em quarto duplo desde 89 euros, com pequeno-almoço, em hotéis de 3-estrelas. Para unidades de Turismo em Espaço Rural, os preços começam nos 99 euros, e para hotéis de 4-estrelas, nos 109 euros.

A campanha “Viagens na Nossa Terra” é válida para reservas até 30 de Junho e para estadas entre 7 de Abril e 31 de Julho e de 15 de Setembro a 30 de Outubro.

As ofertas, segundo um comunicado, podem ser prolongadas até um máximo de seis noites por cliente, “equivalentes a 3 pacotes”, sendo também “possível contratar serviços suplementares, como cama extra ou meia-pensão, entre outros”.

Citado no comunicado, o presidente da Turismo Centro de Portugal, Pedro Machado afirmou que a “campanha vai ajudar à recuperação da atividade turística na região, constituindo um verdadeiro balão de oxigénio para os nossos empresários, depois de um ano em que as receitas foram quase inexistentes”.

Margarida Blattmann, do Grupo Wamos, acrescentou que a iniciativa é “muito importante para os hotéis da região e para nós, agências de viagens, ajudando à retoma da atividade económica, que tem sido quase nula desde Março de 2020”.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Helena Almeida, Mário Cesariny e Peter Zimmermann em exposição em Coimbra

09-04-2021 (16h00)

O Centro de Arte Contemporânea de Coimbra inaugura hoje, 9 de Abril, a segunda exposição do ciclo "De que é feita uma coleção?", onde estarão presentes obras de Helena Almeida, Mário Cesariny e Peter Zimmermann, entre outros.

Sonhando comercializa estadas em hotéis Tivoli no Algarve desde 34 euros

09-04-2021 (15h28)

O operador turístico Sonhando está a comercializar estadas em unidades hoteleiras Tivoli em diferentes destinos no Algarve, a partir de 34 euros por pessoa, para reservas efectuadas até 30 de Abril.

NAU Hotels & Resorts reabre Lago Montargil e Vila das Lagoas

09-04-2021 (14h29)

O grupo NAU Hotels & Resorts reabriu o Salgados Vila das Lagoas, na Herdade dos Salgados, no Algarve, e o Lago Montargil & Villas, no Alentejo, que retoma operação com o conceito pet-friendly.

Bairro Alto Hotel oferece uma noite na reserva de duas

09-04-2021 (14h10)

O 5-estrelas Bairro Alto Hotel, no Chiado em Lisboa, está a oferecer a terceira noite de alojamento em reservas de duas noites para duas pessoas, entre Junho e Agosto.

Festival Islâmico de Mértola adiado para Maio do próximo ano

09-04-2021 (09h16)

O Festival Islâmico de Mértola, no distrito de Beja, que estava previsto decorrer este ano, foi adiado para Maio de 2022, devido à pandemia de covid-19.

Opinião e Análise