GP de Portugal de motocrosse cancelado

10-09-2021 (19h43)

Foto: Unsplash / Andraz Lazic
Foto: Unsplash / Andraz Lazic

O Grande Prémio de Portugal do Mundial de Motocrosse, previsto para 23 e 24 de Outubro, foi cancelado devido à pandemia de covid-19, anunciou hoje a organização.

“Face à indecisão quanto às limitações de público e todas as oscilações das directrizes desta pandemia, o Águeda Action Club (ACTIB) vem, por este meio, anunciar o cancelamento do Grande Prémio de Portugal de Motocrosse, agendado para os dias 23 e 24 de Outubro”, pode ler-se no comunicado da organização.

Segundo a Agência Lusa, o clube organizador, que “lamenta este desfecho”, recorda que, pelo segundo ano consecutivo, é forçado a “adiar a prova” devido à pandemia de covid-19.

“No entanto, é bom que todos percebam que sem público, ou mesmo com limitações em termos de bilheteira, os custos inerentes à realização de um evento desta envergadura tornam-se incomportáveis para este clube. Juntamo-nos assim à Finlândia, Suécia, Bali ou Argentina, que neste clima de instabilidade, também anularam os seus eventos. Os patrocinadores não estão dispostos a pagar para colocarem publicidade numa pista sem público, as despesas continuam a ser muito altas e, apesar do apoio por parte do Município de Águeda, contra nossa vontade, não havia outra hipótese” explicou José Brenha, presidente do ACTIB.

A nota indica ainda que os bilhetes já adquiridos transitam para 2022, sem qualquer necessidade de atualização, e que todos aqueles que pretendam a devolução dos mesmos, deverão contactar o respectivo local de compra.

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Actividades

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Portugal continental sai do vermelho nos mapas sobre viagens na UE

16-09-2021 (14h43)

As regiões de Portugal continental melhoraram hoje para ‘risco moderado’ nos mapas do Centro Europeu para Prevenção e Controlo das Doenças (ECDC), sobre decisões sobre viagens na União Europeia (UE), categoria para a qual passaram também os Açores.

Festa das Rosas em Viana do Castelo classificada Património Cultural Imaterial

15-09-2021 (11h12)

O registo da Festa das Rosas de Vila Franca, em Viana do Castelo, romaria que se realiza há 399 anos, foi formalizado no Inventário Nacional do Património Cultural Imaterial, como consta do anúncio publicado em Diário da República.

Abreu lança programas para aproveitar o feriado de 5 de Outubro

14-09-2021 (16h57)

As agências de viagens Abreu estão a promover programas de viagem para aproveitar o feriado de 5 de Outubro, como uma escapada a Tróia ou a Roma, uma semana em Porto Santo ou um circuito na Turquia.

Solférias promove ofertas para o réveillon na Madeira

14-09-2021 (16h46)

O operador turístico Solférias está a promover as suas ofertas para o réveillon no Funchal, onde é organizado um dos maiores espectáculos de fogo-de-artifício do mundo para assinalar a chegada do Ano Novo.

Sonhando anuncia “última oportunidade” para Porto Santo

14-09-2021 (16h24)

O operador turístico Sonhando está a promover um oferta de “última oportunidade” para uma semana de férias em Porto Santo, com voos de Lisboa e do Porto no dia 20 de Setembro.

Opinião e Análise