Abreu anuncia voos charter para Porto Santo com a Iberia

06-04-2021 (13h37)

A Agência Abreu anunciou hoje a sua programação para o Verão em Porto Santo, com dois voos por semana, um de Lisboa e outro do Porto, em aviões A320 da Iberia com capacidade para 173 passageiros.

A operação charter, em parceria com a Nortravel, começa no dia 9 de Junho com voos especiais de Lisboa e do Porto para aproveitar o feriado de 10 de Junho com programas de quatro noites.

Para o resto do Verão, até 10 de Outubro, a operação realiza-se aos Domingos com programas de sete noites.

As partidas de Lisboa estão marcadas para as 13h25, para chegar a Porto Santo às 15h25, regressando às 16h25 para chegar à capital portuguesa pelas 18h05.

As saídas do Porto estão agendadas para as 13h30 para chegar a Porto Santo pelas 15h40, regressando às 16h40 para chegar à Invicta pelas 18h45.

Em comunicado, a Agência Abreu indica que é a primeira vez “que desenvolve uma parceira comercial de caráter operacional com a espanhola Iberia”, e classifica o acordo como “um momento histórico e de inovação na Indústria do Turismo a nível Ibérico”.

A parceria, acrescenta o comunicado, “decorre de uma resposta eficiente e competitiva que a companhia aérea permite oferecer ao mercado, tanto pela qualidade da frota de aviões que responde a altos critérios ao nível da pontualidade, como de um serviço de atendimento de excelência que tem em vista a total satisfação e segurança do cliente”.

O director do Operador da Agência Abreu, Pedro Couto, citado na nota de imprensa, sublinha que “este compromisso traduz-se num passo decisivo na estratégia operacional que está a ser desenhada para este ano, ao proporcionar saídas semanais, aos domingos desde o Porto e Lisboa, para um dos destinos preferenciais dos portugueses que está, há anos, no nosso top 3 dos mais vendidos”.

Já a delegada da Iberia em Portugal, Manuela Barber, prevê que a operação “será um êxito” e destaca que “a Iberia está a apostar forte em Portugal com voos diretos desde Madrid e com as melhores conexões com a América Latina e este acordo vai permitir-nos também ampliar a nossa rede de destinos de verão em Portugal”.

 

Clique para ver mais: Abreu

Clique para ver mais: Iberia

Clique para ver mais: Porto Santo

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

VidaMar Resort Hotel Madeira vai reabrir com oferta para famílias

15-04-2021 (17h06)

O VidaMar Resort Hotel Madeira, no Funchal, vai reabrir a partir de Junho com a campanha "Verão em família", que consiste em descontos até 25%, e estada gratuita para crianças até aos 11 anos.

Convento dos Capuchos recebe visitas guiadas nocturnas a 16 de Abril

12-04-2021 (17h49)

A Parques de Sintra vai organizar visitas guiadas nocturnas ao Convento dos Capuchos, no dia 16 de Abril, para celebrar o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios.

Festa da Flor em Outubro vai assinalar a retoma da “normalidade” na Madeira

12-04-2021 (15h51)

O Governo da Madeira prevê que a reabertura total das actividades ocorra em Outubro e agendou para a primeira semana desse mês a realização da Festa da Flor, um dos maiores cartazes turísticos da região.

Auditório de Espinho recebe os Mão Morta, Lena d’Água, jazz e música clássica até Junho

12-04-2021 (14h08)

Um filme-concerto por Mão Morta, um espectáculo por Lena d'Água e concertos por Mário Costa e Ricardo Toscano são algumas das propostas da programação do Auditório de Espinho até Junho, revelou hoje, 12 de Abril, a direcção dessa sala de espetáculos.

Helena Almeida, Mário Cesariny e Peter Zimmermann em exposição em Coimbra

09-04-2021 (16h00)

O Centro de Arte Contemporânea de Coimbra inaugura hoje, 9 de Abril, a segunda exposição do ciclo "De que é feita uma coleção?", onde estarão presentes obras de Helena Almeida, Mário Cesariny e Peter Zimmermann, entre outros.

Opinião e Análise