Vila Galé já tem 14 hotéis abertos em Portugal e nove no Brasil

05-05-2021 (18h15)

O grupo hoteleiro português Vila Galé anunciou hoje que já tem 14 hotéis abertos em Portugal e nove no Brasil, com "um plano muito rigoroso" de limpeza, novos equipamentos de proteção e uma plataforma digital que permite consultar as ementas dos restaurantes, reservar uma mesa e fazer check-in e check-out.


Nota: Esta notícia é uma actualização de uma peça anterior onde o PressTUR, por lapso, indicou que a Vila Galé tinha oito hotéis abertos no Brasil, em vez de nove. Pedimos desculpa aos leitores e aos visados pelo erro.

 

Em comunicado, a empresa anunciou que “tem vindo progressivamente a reabrir os seus hotéis em Portugal”, incluindo as unidades Vila Galé Porto Ribeira, Vila Galé Ópera (Lisboa), Vila Galé Évora, Vila Galé Lagos, Vila Galé Ampalius (Vilamoura) e Vila Galé Santa Cruz (Madeira).

Os hotéis Vila Galé Collection Braga e Vila Galé Coimbra também reabriram, “mas nestes casos apenas nas noites de quarta-feira a Domingo”.

Já os hotéis Vila Galé Clube de Campo (Beja), Vila Galé Collection Alter Real (Alter do Chão), Vila Galé Sintra, Vila Galé Ericeira, Vila Galé Serra da Estrela e Vila Galé Douro Vineyards “estão disponíveis para receber hóspedes entre sexta e Domingo, embora nas duas primeiras semanas de Junho estejam abertos a partir de quarta-feira, incluindo assim os feriados”.

Os restaurantes e bares, os Spas, ginásios e piscinas interiores e exteriores destas unidades estão a funcionar, “seguindo sempre os horários, os limites de lotação e as normas de higiene e segurança indicados pelas autoridades para a actual fase de desconfinamento”, garante a Vila Galé.

Sobre os restantes hotéis, o grupo hoteleiro anunciou que para 2 de Junho está prevista a reabertura do Vila Galé Porto, Vila Galé Cascais, Vila Galé Collection Elvas, Vila Galé Atlântico (Praia da Galé, Albufeira), Vila Galé Collection Praia (Praia da Galé, Albufeira), Vila Galé Cerro Alagoa (Albufeira), Vila Galé Náutico (Armação de Pera), Vila Galé Marina (Vilamoura), Vila Galé Tavira e Vila Galé Albacora (Tavira).

Os hotéis Vila Galé Collection Douro, Vila Galé Collection Palácio dos Arcos e Vila Galé Estoril deverão retomar a actividade a partir de Julho.

Já no Brasil, estão abertos todos os hotéis e resorts com excepção do Vila Galé Paulista, em São Paulo, que reabre este Sábado, dia 8 de Maio.

A rede hoteleira está a promover uma campanha para reservas feitas até 31 de Maio, com descontos cumulativos até 20%, “por exemplo caso se reserve sete noites ou mais no mesmo hotel ou dois ou mais quartos, para usufruir até 31 de Outubro”.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Vila Galé

Clique para ver mais: Portugal

Clique para ver mais: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP promove viagens em classe executiva até 5 de Maio

29-04-2021 (18h37)

A companhia aérea TAP está a promover viagens em classe executiva para destinos na Europa, África, Brasil e na América do Norte com preços especiais para reservas efectuadas até 5 de Maio.

Vila Galé inaugura ala Collection em hotel no Rio de Janeiro

26-04-2021 (18h16)

O Vila Galé Rio de Janeiro, no bairro da Lapa no Rio de Janeiro, inaugurou a ala Collection de 53 quartos "no antigo palacete do século XIX, considerado Património Histórico e Cultural e que foi recuperado na altura da construção desta unidade".

LATAM anuncia Lisboa-São Paulo desde 236 euros, ida e volta

26-04-2021 (16h53)

A companhia de aviação LATAM anunciou ao mercado uma promoção para os seus voos entre Lisboa e São Paulo, no Brasil, a partir de 236 euros, ida e volta.

Encerradas actividades não essenciais no Rio de Janeiro

23-03-2021 (16h18)

As autoridades do Rio de Janeiro e de Niterói anunciaram o encerramento de todas as "actividades não essenciais" durante um período de dez dias como medida para conter o avanço da pandemia.

Rio de Janeiro-Lisboa em executiva da TAP comercializada desde 1.070 euros

12-03-2021 (13h00)

A ligação Rio de Janeiro-Lisboa em classe executiva da TAP, considerada 'uma das melhores da Europa', está a ser comercializada desde 1.070 euros, com taxas incluídas, até 16 de Março.

Opinião e Análise