Vila Galé assinala 20º aniversário no Brasil com descontos

13-07-2021 (14h42)

O grupo hoteleiro português Vila Galé, que tem a maior rede de resorts de praia no Brasil, está a celebrar 20 anos de actividade no país com uma campanha de descontos de 20% em todas as unidades.

A cada semana, a Vila Galé oferece 20% de desconto num dos dez hotéis da rede no Brasil, começando pelo Vila Galé Eco Resort de Angra, em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, até 15 de Julho.

De 16 a 22 de Julho, o desconto de 20% será para o Vila Galé Eco Resort do Cabo, em Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco, segundo um comunicado.

“A oferta aplica-se a todas as estadas até 30 dias a contar do início da promoção do respectivo hotel”, sublinha a rede hoteleira, indicando que para aceder ao desconto “as reservas devem ser feitas através dos canais da Vila Galé”, incluindo site, email e centro de atendimento, com o código 20ANOSBRASIL.

O primeiro hotel do grupo no Brasil foi o Vila Galé Fortaleza, Ceará, em Outubro de 2001, e o mais recente, o Vila Galé Paulista, São Paulo, em Agosto de 2021, mas o grupo tem mais projectos em desenvolvimento.

O próximo hotel do grupo no Brasil será um resort tudo incluído no estado de Alagoas, com um investimento de 150 milhões de reais (24,2 milhões de euros ao câmbio de hoje), que deverá gerar 400 postos de trabalho.

O Vila Galé Alagoas, na praia do Carro Quebrado, deverá abrir em Julho de 2022, com 500 quartos, seis restaurantes, Spa, oito salas de reunião e um parque aquático infantil.

“Apesar do cenário desafiador, estamos felizes com este importante marco e pretendemos crescer ainda mais, consolidando uma expansão sustentável e fortalecendo a nossa posição no mercado brasileiro de hotelaria”, afirmou o fundador e presidente do grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, citado no comunicado.

A declarção do executivo indica ainda que a Vila Galé, que tem 3.180 quartos no Brasil, somou em 2019, antes da pandemia, 500 mil hóspedes e 1,5 milhões de dormidas no país.

 

Clique para ver mais: Vila Galé

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias, Exótico e Sonhando anunciam charters para o réveillon em Salvador e Natal

16-09-2021 (13h02)

Os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline e Sonhando anunciaram hoje ao mercado novas operações charter para o Fim de Ano em Salvador e em Natal, no Brasil, com voos operados pela companhia aérea Hi Fly.

Rio de Janeiro começa a exigir certificado de vacinação para entrada em pontos turísticos

16-09-2021 (11h51)

A cidade do Rio de Janeiro começou a exigir esta quarta-feira um certificado de vacinação contra a covid-19 aos cariocas e turistas para entrar em pontos turísticos como o Cristo Redentor, enquanto tenta conter o avanço da variante Delta.

Soltrópico e Abreu lançam operação charter para o réveillon na Bahia

15-09-2021 (12h24)

O operador turístico Soltrópico e a Viagens Abreu anunciaram hoje ao mercado uma operação charter para o Fim de Ano em Salvador, na Bahia, com partidas de Lisboa e do Porto, em voos SATA Azores Airlines.

Rio de Janeiro exige certificado de vacinação em espaços públicos

30-08-2021 (13h33)

A cidade brasileira do Rio de Janeiro vai seguir os passos de São Paulo e vai exigir um certificado de vacinação contra a covid-19, a partir de 1 de Setembro, para permitir acesso a vários locais públicos.

Abecedário - Festival da Palavra une livrarias de Portugal, Brasil e Cabo Verde

23-08-2021 (14h11)

Seis livrarias em Portugal, Cabo Verde e Brasil acolhem em Setembro o Abecedário - Festival da Palavra, com uma programação de tertúlias centrada no tema da "Proximidade" e destinada a "promover as livrarias de rua".

Opinião e Análise