TAP promove viagens em classe executiva até 5 de Maio

29-04-2021 (18h37)

Foto: www.flytap.com
Foto: www.flytap.com

A companhia aérea TAP está a promover viagens em classe executiva para destinos na Europa, África, Brasil e na América do Norte com preços especiais para reservas efectuadas até 5 de Maio.

Para estas viagens de ida e volta em classe executiva, com taxas incluídas, a TAP está a fazer preços a começar nos 299 euros para os seus destinos na Europa.

Para a sua rede de destinos em África e no Brasil, a companhia aérea está a comercializar voos em classe executiva a partir dos 999 euros, enquanto que os seus voos para cidades na América do Norte têm preços a começar nos 1.499 euros.

Para saber mais sobre esta promoção no site da TAP clique aqui.

Os voos são efectuados com o protocolo TAP Clean & Safe e os clientes têm direito a uma alteração de data gratuita na sua reserva.

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias, Exótico e Sonhando anunciam charters para o réveillon em Salvador e Natal

16-09-2021 (13h02)

Os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline e Sonhando anunciaram hoje ao mercado novas operações charter para o Fim de Ano em Salvador e em Natal, no Brasil, com voos operados pela companhia aérea Hi Fly.

Rio de Janeiro começa a exigir certificado de vacinação para entrada em pontos turísticos

16-09-2021 (11h51)

A cidade do Rio de Janeiro começou a exigir esta quarta-feira um certificado de vacinação contra a covid-19 aos cariocas e turistas para entrar em pontos turísticos como o Cristo Redentor, enquanto tenta conter o avanço da variante Delta.

Soltrópico e Abreu lançam operação charter para o réveillon na Bahia

15-09-2021 (12h24)

O operador turístico Soltrópico e a Viagens Abreu anunciaram hoje ao mercado uma operação charter para o Fim de Ano em Salvador, na Bahia, com partidas de Lisboa e do Porto, em voos SATA Azores Airlines.

Rio de Janeiro exige certificado de vacinação em espaços públicos

30-08-2021 (13h33)

A cidade brasileira do Rio de Janeiro vai seguir os passos de São Paulo e vai exigir um certificado de vacinação contra a covid-19, a partir de 1 de Setembro, para permitir acesso a vários locais públicos.

Abecedário - Festival da Palavra une livrarias de Portugal, Brasil e Cabo Verde

23-08-2021 (14h11)

Seis livrarias em Portugal, Cabo Verde e Brasil acolhem em Setembro o Abecedário - Festival da Palavra, com uma programação de tertúlias centrada no tema da "Proximidade" e destinada a "promover as livrarias de rua".

Opinião e Análise