Sonhando anuncia voos de ida e volta entre Lisboa e Díli

23-07-2021 (18h30)

Foto: www.timorleste.tl
Foto: www.timorleste.tl

O operador turístico Sonhando, do grupo euroAtlantic, lançou para o mercado novos voos de ida e volta entre Portugal e Timor-Leste, com partidas em Julho e regressos em Dezembro.

A operação de Portugal é com partida de Lisboa no dia 6 de Setembro e regresso no dia 14 de Dezembro. De Timor-Leste, a operação é com partida de Díli no dia 8 de Setembro e regresso no dia 12 de Dezembro.

As ofertas apresentam preços desde 2.990 euros por pessoa, ida e volta. Os preços para crianças e para bebés são de 1.990 e de 160 euros, respectivamente.

A informação divulgada pelo operador sublinha que as ofertas "são limitadas a um total de 40 lugares (por oferta)", e que "quando estes lugares esgotarem, somente estará disponível a tarifa por percurso de 1.920€ + 60€ taxas de aeroporto/por pessoa" (ver também: Sonhando põe à venda novos voos para Timor-Leste).

Os voos, operados pela euroAtlantic, incluem uma escala técnica de 1h30 no Dubai, na ida e na volta.

Todos os passageiros devem apresentar um teste negativo de covid-19 feito nas últimas 72h antes da viagem.

A euroAtlantic operou cinco voos de ida e volta entre Portugal e Timor-Leste desde o início da pandemia de covid-19, transportando professores portugueses, estudantes, religiosos, militares, juristas e outros profissionais (clique para ler: Operações da Sonhando para Timor-Leste têm sido "um sucesso" e vão continuar - José Manuel Antunes).

Para ver a proposta no site da Sonhando clique aqui: Lisboa - Díli / Díli - Lisboa

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Timor-Leste

Clique para ver mais: Sonhando

Clique para ver mais: euroAtlantic

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Bestravel propõe “destinos memoráveis” para celebrar o Fim de Ano

08-09-2021 (14h01)

As agências de viagens Bestravel divulgaram para o mercado um conjunto de propostas para celebrar a passagem de ano em “destinos memoráveis”, da Madeira a São Tomé e Príncipe, passando pelo Dubai e Maldivas.

Japão estende estado de emergência a mais oito regiões

25-08-2021 (15h32)

O Governo japonês decidiu hoje estender o estado de emergência a mais oito regiões devido ao novo coronavírus, o que eleva para 33 das 47 autarquias japonesas as afetadas por medidas para contenção do aumento recorde de contágios.

Japão vai alargar e reforçar medidas sanitárias à maior parte do país

25-08-2021 (11h04)

O Japão prepara-se hoje para estender à maior parte do território medidas sanitárias já em vigor em algumas zonas do país, para tentar conter a propagação da covid-19.

Soltrópico promove combinados Maldivas e Dubai, para visitar a Expo

20-08-2021 (11h44)

O operador turístico Soltrópico está a promover as suas propostas de combinados Maldivas e Dubai, com voos Emirates e uma semana de alojamento para visitar a Expo Dubai 2020.

Vulcão mais activo da Indonésia volta a entrar em erupção

16-08-2021 (11h03)

O vulcão mais activo da Indonésia, o monte Merapi, entrou esta segunda-feira em erupção, expelindo um rio de lava com 3,5 quilómetros de extensão, disseram as autoridades.

Opinião e Análise