Resort temático The Londoner Macao foi inaugurado

10-02-2021 (16h02)

Imagem: www.londonermacao.com - Crystal Palace no Londoner Macao
Imagem: www.londonermacao.com - Crystal Palace no Londoner Macao

O The Londoner Macao, o projecto de renovação do Sands Cotai Central avaliado em cerca de 1,65 mil milhões de euros, foi inaugurado com uma nova temática alusiva à arquitectura e estilo de vida britânico.

A primeira fase do The Londoner Macao foi inaugurada na segunda-feira, 8 de Fevereiro, e inclui o átrio ao estilo Victoriano com cerca de 33 metros de altura, Crystal Palace, que permite a entrada de luz natural durante o dia e vista panorâmica para a cidade durante a noite, e o The Londoner Hotel, com 600 suites.

Este resort ao estilo britânico, na faixa de Cotai em Macau, vai contar com inaugurações de atracções progressivamente durante este ano de 2021, entre as quais, as 14 Suites by David Beckahm no The Londoner, acomodações ao estilo de apartamentos de luxo londrinos, criadas em conjunto pelo ex-futebolista com o David Collins Studio.

De acordo com a imprensa internacional, as atracções a ser inauguradas incluem reproduções das fachadas do Palácio de Westminster e do Big Ben, o restaurante Churchill's Table e um pub criado pelo chef Gordon Ramsey.

Também está prevista a inauguração de uma arena para eventos com 6.000 lugares e de mais um hotel all-suites, o Londoner Court, aumentando para cinco o número de unidades hoteleiras no resort integrado, que vai disponibilizar 6.000 quartos.

A inauguração contou com uma performance à capella da música "Bohemian Rhapsody" (Queen) interpretada pela Associação Orquestra Sinfónica Jovem de Macau com o Coro da Sands China, e com um tributo ao fundador da Las Vegas Sands, Sheldon G. Adelson, que faleceu no passado dia 11 de Janeiro.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Ásia & Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Phuket retira imposição de quarentena a visitantes vacinados a partir de Julho

29-03-2021 (18h49)

A ilha de Phuket vai aceitar visitantes internacionais a partir de 1 de Julho sem impôr um período de quarentena obrigatório, mediante apresentação de comprovativo de vacinação e de teste.

Solférias anuncia especial Universal Resorts nas Maldivas

29-03-2021 (17h02)

O operador turístico Solférias anunciou ao mercado uma campanha especial Universal Resorts nas Maldivas, com quatro propostas para desfrutar de praias de areia branca “num ambiente idílico de lagoas cor turquesa e de vegetação tropical”.

Meliá apresenta as suas propriedades na Ásia e no Pacífico em webinar

29-03-2021 (14h15)

O grupo Meliá vai organizar um webinar dedicado às suas propriedades na região da Ásia e do Pacífico intitulado "Ilhas de sonho - capítulo I", na próxima quarta-feira, 31 de Março, pelas 10h.

Solférias convida a conhecer "O Melhor do Sri Lanka"

22-03-2021 (17h21)

O operador turístico Solférias está a promover o circuito de sete noites "O Melhor do Sri Lanka" para reservas efectuadas até 15 de Outubro e estadas entre 1 de Maio e 31 de Outubro, com voos Emirates, desde 1.895 euros.

Macau autoriza entrada de não-residentes provenientes do interior da China

18-03-2021 (18h49)

Macau já autoriza a entrada de viajantes que não tenham residência no Interior da China, em Hong Kong ou em Taiwan, após deslocações à China Continental, o que permite que estrangeiros que estejam há pelo menos 21 dias no território ou na China viajem para outros destinos chineses.

Opinião e Análise