Papa-Léguas anuncia "Trekking do Evereste" com João Garcia

18-03-2021 (17h40)

Foto: www.unsplash.com - Howling Red - Evereste
Foto: www.unsplash.com - Howling Red - Evereste

A agência de viagens Papa-Léguas está a anunciar o circuito "Trekking do Evereste" com o alpinista João Garcia para datas entre 6 e 24 de Novembro e o preço inicial de 2.090 euros (sem voos internacionais).

Esta "viagem às montanhas dos Himalaias está focada no país do povo Sherpa situado no Vale do Khumbu" e é "acessível a todos os que gostam de andar a pé e estejam em boa forma física".

Em comunicado a agência de viagens destaca os "trilhos que nos levam às maravilhosas janelas naturais do Nepal, como o Kala Pattar [5.545 metros de altura], o Colo do Cho Ia[5.420 metros] e o Gokyo Ri [5.360 metros], onde as vistas para algumas das montanhas mais belas do planeta são deslumbrantes".

Os participantes vão ter a oportunidade de conhecer aldeias Sherpas e a forma como os seus habitantes vivem, as belezas naturais da região, "como as florestas de coníferas e os seus lagos de montanha", e ainda o Mosteiro de Thyangboche [3.870 metros], e as cidades de Kathmandu e Bhaktapur.

O pacote inclui 19 dias de viagem, 13 dos quais em trekking com carregadores que transportam 10 quilogramas de carga por viajante, 13 noites em lodge em quarto duplo ou triplo, e três noites em hotel em quarto duplo.

Também fazem parte do pacote os voos domésticos Kathmandu-Lukla-Kathmandu, com um máximo de 15 quilogramas de carga por viajante e taxas incluídas, as refeições de acordo com o itinerário, os transferes, seguro e a assistência em viagem.

O programa tem o preço inicial de 2.090 euros sem os voos internacionais, que têm preços a começar nos 950 euros.

O visto de entrada no Nepal (42 euros), as entradas nos monumentos em Kathmandu e no Vale de Kathmandu (cerca de 35 euros), gratificações, duches quentes nos lodges (entre 3 e 4 euros), e gastos consequência de condições meteorológicas adversas e atrasos nos voos não estão incluídos.

Para consultar o programa no website da Papa-Léguas clique aqui.

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Ásia & Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Phuket retira imposição de quarentena a visitantes vacinados a partir de Julho

29-03-2021 (18h49)

A ilha de Phuket vai aceitar visitantes internacionais a partir de 1 de Julho sem impôr um período de quarentena obrigatório, mediante apresentação de comprovativo de vacinação e de teste.

Solférias anuncia especial Universal Resorts nas Maldivas

29-03-2021 (17h02)

O operador turístico Solférias anunciou ao mercado uma campanha especial Universal Resorts nas Maldivas, com quatro propostas para desfrutar de praias de areia branca “num ambiente idílico de lagoas cor turquesa e de vegetação tropical”.

Meliá apresenta as suas propriedades na Ásia e no Pacífico em webinar

29-03-2021 (14h15)

O grupo Meliá vai organizar um webinar dedicado às suas propriedades na região da Ásia e do Pacífico intitulado "Ilhas de sonho - capítulo I", na próxima quarta-feira, 31 de Março, pelas 10h.

Solférias convida a conhecer "O Melhor do Sri Lanka"

22-03-2021 (17h21)

O operador turístico Solférias está a promover o circuito de sete noites "O Melhor do Sri Lanka" para reservas efectuadas até 15 de Outubro e estadas entre 1 de Maio e 31 de Outubro, com voos Emirates, desde 1.895 euros.

Macau autoriza entrada de não-residentes provenientes do interior da China

18-03-2021 (18h49)

Macau já autoriza a entrada de viajantes que não tenham residência no Interior da China, em Hong Kong ou em Taiwan, após deslocações à China Continental, o que permite que estrangeiros que estejam há pelo menos 21 dias no território ou na China viajem para outros destinos chineses.

Opinião e Análise