Novos pacotes Solférias para as Maldivas permitem passar parte das férias num “quarto especial”

24-05-2021 (16h01)

O operador turístico Solférias lançou novos pacotes para viagens às Maldivas que permitem passar uma parte das férias num tipo de quarto mais económico e um mínimo de duas noites num “quarto especial”, mantendo assim "os valores da viagem controlados". 

“Pode escolher a partir de agora, por um pequeno suplemento, o início ou final da estadia nas Maldivas num quarto superior à escolha, uma forma muito especial de encerrar umas férias muito especiais”, anuncia o operador em comunicado.

A Solférias sublinha que as vantagens desta oferta incluem “a flexibilidade de datas, com estadia mínima de 5 noites e com um mínimo de 2 noites em cada quarto e, claro, a oportunidade de poder escolher um quarto especial em apenas uma parte da estadia, o que faz com que o preço final, fique ainda assim, bastante em conta”.

Esta oferta está limitada numa primeira fase aos resorts “mais requisitados e com quartos diferenciados das Maldivas” e  “tem como condição que se mantenha o mesmo resort e o mesmo regime alimentar”.

A Solférias apresenta no seu website um pacote para as Maldivas desde 1.676 euros por pessoa em quarto duplo, com voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento em regime de pensão completa (PC) no 5-estrelas Sun Island Resort, cinco das quais em quarto sun villa e duas em water bungalow.

Para ver a oferta no site da Solférias clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Maldivas

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando anuncia voo de ida e volta entre Lisboa e Díli

16-06-2021 (09h27)

O operador turístico Sonhando, do grupo euroAtlantic, lançou para o mercado um voo de ida e volta entre Portugal e Timor-Leste, com partida de Lisboa a 19 de Julho e regresso de Díli a 8 de Setembro.

Iberia anuncia terceira frequência para as Maldivas

25-05-2021 (13h50)

A companhia aérea Iberia, que tem a sua estreia em voos directos para as Maldivas programada para Julho, com duas ligações semanais, anunciou uma terceira frequência.

Iberia comercializa Maldivas desde 1.099 euros com voo e hotel

29-04-2021 (19h17)

A companhia aérea Iberia, que a partir de Julho vai operar voos entre Madrid e as Maldivas, está a promover um pacote de oito noites, com voo e hotel, a partir de 1.099 euros.

Sonhando anuncia “grande oportunidade” para voos entre Lisboa e Dili em Julho

28-04-2021 (17h46)

O operador turístico Sonhando, do grupo euroAtlantic, lançou hoje uma promoção para um voo Lisboa – Dili, em Timor-Leste, no dia 11 de Julho, e para um voo Dili – Lisboa, no dia 13 de Julho.

Festival de Artes de Macau regressa depois de um ano de pausa

28-04-2021 (12h46)

O 31º Festival de Artes de Macau (FAM) vai começar na sexta-feira, 30 de Abril, depois de uma pausa de um ano devido à pandemia, com um programa com 20 iniciativas de teatro, dança, música e artes visuais.

Opinião e Análise