Star Clipper anuncia cruzeiros de veleiro ao largo da Costa Rica

28-04-2021 (19h26)

Foto: www.starclippers.com - Star Clipper
Foto: www.starclippers.com - Star Clipper

A Star Clippers, companhia de cruzeiros de veleiro representada pela Mundomar Cruzeiros em Portugal e Espanha, vai fazer itinerários ao largo da Costa Rica a bordo do seu brigue de quatro mastro "Star Clipper", a partir de Dezembro de 2022.

Estes cruzeiros de sete noites vão ter dois itinerários com saída e chegada a Puerto Caldera, na costa Oeste da Costa Rica, que alternam semanalmente. O preço inicial dos cruzeiros é de 1.579 euros (sem voos), ao que acrescem as taxas portuárias (205 euros por pessoa).

A Star Clippers vai operar estes itinerários até Março de 2023.

O primeiro itinerário passa por San Juan del Sur, na Nicarágua, e Playa Nacascolo, Bahía Potrero/Flamingo, Quepos e Isla Tortuga, na Costa Rica, enquanto que o segundo, passa por Isla Coiba e Isla Parida, no Panamá, e Golfito, Quepos e Isla Tortuga, na Costa Rica. Os dois itinerários incluem um dia inteiro de navegação para que os passageiros possam desfrutar do veleiro.

De acordo com o comunicado da Mundomar, a companhia de cruzeiros oferece actividades e excursões como snorkel, pesca desportiva, caminhadas entre a Natureza, passeios de canoa na selva, equitação, rafting, tours de kayak e surf.

As instalações do navio incluem, entre outros, piscina, um bar tropical e um piano bar, e um restaurante com serviço de primeira classe.

A temporada começa e termina com um itinerário de 14 noites, primeiro com saída do Canal do Panamá, e depois com chegada a esse destino.

Os veleiros da Star Clippers "Star Flyer" e "Star Clipper" têm capacidade para 166 pessoas com uma tripulação de 74 elementos, enquanto que o "Royal Clipper" tem capacidade para 227 hóspedes e 106 membros de tripulação.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias promove pacotes para férias no México com voos TAP

13-09-2021 (15h38)

A Solférias está a promover pacotes para férias no México até 31 de Outubro, com voos TAP entre Lisboa e Cancun, um destino que junta “espectaculares praias, animada vida nocturna e grandes e ancestrais civilizações”, segundo o operador turístico.

TAP promove voos para o Canadá desde 311 euros

10-09-2021 (19h31)

A companhia aérea TAP Air Portugal está a promover voos de ida e volta entre Lisboa e Montreal ou Toronto, no Canadá, com o preço inicial de 311 euros.

Sismo de magnitude 7.1 atinge Acapulco

08-09-2021 (16h01)

Um terramoto de magnitude 7.1 na escala de Richter atingiu Acapulco, originando, até ao momento, uma vítima mortal, quebras no fornecimento de energia, danos materiais e derrocadas.

Zona Arqueológica de Cobá já reabriu

17-08-2021 (14h58)

A Zona Arqueológica de Cobá, um dos principais atractivos turísticos do município de Tulum, no estado de Quintana Roo, México, reabriu a visitas sob estritas medidas sanitárias, depois de ter encerrado na quarta-feira, dia 11, para prevenir casos de infecção pelo SARS CoV-2.

México encerra zona arqueológica de Cobá para prevenir contágios de covid-19

12-08-2021 (17h08)

O Governo do México encerrou a zona arqueológica de Cobá, um dos principais atractivos turísticos do município de Tulum, no estado de Quintana Roo, para prevenir casos de infecção pelo SARS-CoV-2, o vírus que provoca a doença covid-19.

Opinião e Análise