Royal Caribbean retoma cruzeiros nas Caraíbas

14-06-2021 (12h17)

Foto: www.royalcaribbean.com - Adventure of the Seas
Foto: www.royalcaribbean.com - Adventure of the Seas

A companhia de cruzeiros Royal Caribbean, representada em Portugal pela Melair, já retomou os seus cruzeiros nas Caraíbas, após 15 meses de interrupção.

O Adventure of the Seas partiu de Nassau, nas Bahamas, para um itinerário de sete noites que vai passar pela Grand Bahama e pela ilha privada da companhia, a Perfect Day at CocoCay, nas Bahamas, e ainda por Cozumel, no México.

O navio partiu com a tripulação totalmente vacinada, e com mais de 1.000 passageiros, dos quais os maiores de 16 anos, que representam 94% do total, com a vacina da covid-19. A partir de 1 de Agosto, os passageiros com idades acima dos 12 anos devem estar vacinados para embarcar. Os passageiros com idades inferiores devem apresentar testes à covid-19 com resultado negativo.

A Royal Caribbean prepara-se para retomar os seus cruzeiros à saída de portos nos Estados Unidos a 2 de Julho, com o Freedom of the Seas a sair de Miami, na Flórida, para realizar itinerários de três e quatro noites nas Bahamas, seguido do Odyssey of the Seas, que a partir do dia 3 vai fazer cruzeiros de seis e oito noites pelas Caraíbas. No dia 19 desse mês o Serenade of the Seas parte de Seattle, para realizar os seus itinerários de sete noites no Alaska.

Na Europa, o Anthem of the Seas parte de Southampton, em Inglaterra, a 7 de Julho, para fazer itinerários nas Ilhas Britânicas, enquanto que o Jewel of the Seas parte de Limassol, no Chipre, a 10 de Julho, para navegar pelas Ilhas Gregas.

Em Agosto, mais cinco navios da Royal retomam operações nos Estados Unidos, o Allure of the Seas, que vai fazer itinerários de sete noites nas Caraíbas à saída de Port Canaveral a partir de 8 de Agosto, o Ovation of the Seas, que a 13 de Agosto parte de Seattle para cruzeiros de sete noites pelo Alaska, e, no dia seguinte, o Symphony of the Seas, que parte de Miami para viagens de sete noites pelas Caraíbas.

O Independence of the Seas vai fazer cruzeiros de sete noites pelo Oeste das Caraíbas à saída de Galveston, no Texas, a partir de 15 de Agosto, enquanto que no dia 23 desse mês, o Mariner of the Seas vai iniciar os seus cruzeiros de três e quatro noites pelas Bahamas à saída de Port Canaveral.

Na Europa, o Harmony of the Seas começa a fazer itinerários de sete noites no Oeste do Mediterrâneo à saída de Barcelona e de Roma a 15 de Agosto.

Para consultar os itinerários dos navios no site da Royal Caribbean clique aqui.

Para consultar as medidas de segurança a bordo do Adventure of the Seas nas Bahamas clique aqui.

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias promove pacotes para férias no México com voos TAP

13-09-2021 (15h38)

A Solférias está a promover pacotes para férias no México até 31 de Outubro, com voos TAP entre Lisboa e Cancun, um destino que junta “espectaculares praias, animada vida nocturna e grandes e ancestrais civilizações”, segundo o operador turístico.

TAP promove voos para o Canadá desde 311 euros

10-09-2021 (19h31)

A companhia aérea TAP Air Portugal está a promover voos de ida e volta entre Lisboa e Montreal ou Toronto, no Canadá, com o preço inicial de 311 euros.

Sismo de magnitude 7.1 atinge Acapulco

08-09-2021 (16h01)

Um terramoto de magnitude 7.1 na escala de Richter atingiu Acapulco, originando, até ao momento, uma vítima mortal, quebras no fornecimento de energia, danos materiais e derrocadas.

Zona Arqueológica de Cobá já reabriu

17-08-2021 (14h58)

A Zona Arqueológica de Cobá, um dos principais atractivos turísticos do município de Tulum, no estado de Quintana Roo, México, reabriu a visitas sob estritas medidas sanitárias, depois de ter encerrado na quarta-feira, dia 11, para prevenir casos de infecção pelo SARS CoV-2.

México encerra zona arqueológica de Cobá para prevenir contágios de covid-19

12-08-2021 (17h08)

O Governo do México encerrou a zona arqueológica de Cobá, um dos principais atractivos turísticos do município de Tulum, no estado de Quintana Roo, para prevenir casos de infecção pelo SARS-CoV-2, o vírus que provoca a doença covid-19.

Opinião e Análise