LATAM anuncia “bilhetes flexíveis” para voos entre Europa e América do Sul

12-03-2021 (17h08)

Foto: LATAM
Foto: LATAM

A LATAM Airlines está a promover uma campanha para bilhetes emitidos até 31 de Março que permite aos clientes cancelamentos “momentos antes do voo sem custos e com reembolso de 100% do valor do bilhete”.

Em comunicado, a companhia de aviação diz que pretende dar “novo ânimo aos viajantes para planear as suas viagens com antecipação, oferecendo garantia de cancelamento gratuito e reembolso completo, para descobrir e disfrutar algumas das paisagens, cidades e destinos mais icónicos da América Latina, do Chile à Colômbia, da Argentina ao Perú”.

A oferta é válida para qualquer tarifa da LATAM entre a Europa e a América do Sul, em classe económica e Premium Business, para compras realizadas até ao próximo dia 31 de Março, e aplica-se a qualquer data de voo.

 

Clique para ver mais: LATAM

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

United Airlines anuncia novas datas para a rota Ponta Delgada-Nova Iorque

02-12-2021 (16h31)

A companhia aérea norte-americana United Airlines vai voar entre Ponta Delgada e Nova Iorque, a partir de 14 Maio de 2022, e vai retomar as ligações entre Porto e Nova Iorque e entre Lisboa e Washington D.C. no dia 27 de Março.

TAP anuncia descontos de 20% em voos para América Central e do Norte

18-11-2021 (14h00)

A TAP está a fazer descontos de 20% em reservas efectuadas entre hoje e Domingo para os seus voos para os Estados Unidos, Canadá, México e República Dominicana.

Washington retira obrigatoriedade de uso de máscara em espaços interiores

17-11-2021 (10h30)

A capital dos Estados Unidos, uma das zonas com medidas de combate à pandemia de covid-19 mais severas, retira na próxima semana a obrigatoriedade de uso de máscara em espaços interiores, anunciou a presidente da câmara.

Celebração de Ano Novo regressa a Times Square só para pessoas vacinadas

17-11-2021 (10h24)

As famosas celebrações de Ano Novo na Times Square, em Nova Iorque, vão voltar a ter multidões, mas os participantes terão de apresentar um comprovativo da vacinação completa contra a covid-19, revelou na terça-feira o presidente da Câmara.

Comunidade luso-venezuelana pede a Caracas que autorize a TAP a fazer voos directos para Portugal

22-10-2021 (13h55)

A comunidade luso-venezuelana espera que o Governo venezuelano autorize proximamente a TAP a realizar voos directos entre Caracas e Lisboa, a exemplo do que já aconteceu com outras empresas aéreas e outros destinos, mas está apreensiva devido à proximidade do Natal.

Opinião e Análise