JW Marriott Tampa Water Street é o centésimo hotel da marca

05-02-2021 (14h23)

O JW Marriott Tampa Water Street, o centésimo hotel da marca já está em funcionamento, apesar de a sua inauguração oficial, em Tampa nos Estados Unidos, estar marcada para Abril de 2021.

Esta unidade hoteleira de luxo encontra-se no bairro de Water Street, junto ao Tampa Marriott Water Street, e conta com design da Nicholas Brosch Wurst Wolfe & Associates, e interiores da Champalimaud Design.

O hotel dispõe de 519 quartos, incluindo a suite presidencial com mais de 200 metros quadrados, que conta com um terraço e um wet bar, as JW suites, com cerca de 110 metros quadrados que oferecem vista sobre o bairro, e os quartos King, com mais de 35 metros quadrados.

Há ainda os quartos Stay Well Premier, no 16º andar, que contam com um sistema de purificação de ar, iluminação ajustada ao ritmo circadiano dos hóspedes, e duches com infusão de vitamina C.

As instalações do hotel incluem um lobby lounge com um átrio de quatro andares, onde se encontra a sala de conferências "flutuante" Skybox, uma piscina ao estilo resort no 6º andar, e um Spa by JW com lounge, 10 salas de tratamento, piscina e uma loja.

No que diz respeito a eventos, além de se encontrar nas próximidades do Centro de Convenções de Tampa e da Amalie Arena (estádio da equipa de NHL dos Tampa Bay Lightning), dispõe de cerca de 9,290 metros quadrados de área para eventos e reuniões.

Aquele que é o primeiro hotel da marca em Tampa conta com um salão com mais de 2.785 metros quadrados e, em combinação com o Tampa Marriott Water Street, "com as duas propriedades conectadas por uma sky bridge em vidro no terceiro andar", oferece mais de 3.716 metros quadrados de área adicional para eventos. O hotel oferece serviço de organização de casamentos em ambiente exterior e interior.

Em relação a restauração, além de partilhar as opções do hotel vizinho, o JW Marriott Tampa Water Street conta com o restaurante Driftlight, que oferece pratos "farm and ocean-to-table", e o estabelecimento Six, no sexto andar, que oferece pratos de gastronomia do estado da Florida, no interior ou exterior. Há ainda o grab'n'g Turntable, que serve diferentes menus diários com comida e bebida.

O hotel adoptou um protocolo de saúde e segurança com uma série de medidas adequadas à pandemia. Para consultar o protocolo clique aqui.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ruínas de Chichen Itza permanecem encerradas durante a Páscoa

30-03-2021 (13h04)

O sítio arqueológico de Chichen Itza, perto de Cancun, no México, vai permanecer encerrado durante o período da Páscoa, entre 1 e 4 de Abril, como medida para conter a propagação da covid-19.

Parques Disney na Califórnia vão reabrir a 30 de Abril

18-03-2021 (13h32)

Os parques temáticos Disneyland e Disney California Adventure, em Anaheim, na Califórnia, vão reabrir a 30 de Abril com capacidade limitada e exclusiva a residentes do estado norte-americano.

TAP lança promoções para visitar “familiares e amigos espalhados pelo mundo”

17-03-2021 (11h50)

A TAP lançou para o mercado uma campanha de promoções para visitar “familiares e amigos espalhados pelo mundo”, com ofertas para vários destinos na Europa, na América do Norte e em África.

Papa Léguas anuncia nova viagem "do Salar de Uyuni à Ilha da Páscoa"

15-03-2021 (13h05)

A agência de viagens Papa Léguas está a anunciar novas datas para o circuito com passagem pelo Deserto do Atacama, no Chile, pelo salar dos Andes bolivianos, e pela Ilha da Páscoa, entre 6 e 20 de Novembro.

LATAM anuncia “bilhetes flexíveis” para voos entre Europa e América do Sul

12-03-2021 (17h08)

A LATAM Airlines está a promover uma campanha para bilhetes emitidos até 31 de Março que permite aos clientes cancelamentos “momentos antes do voo sem custos e com reembolso de 100% do valor do bilhete”.

Opinião e Análise