Celebrity retoma cruzeiros no "paraíso natural" das Galápagos

06-07-2021 (09h37)

A Celebrity Cruises retomou os cruzeiros nas ilhas Galápagos com o seu "mega iate" de luxo Celebrity Flora, o primeiro de três navios desta gama a retomar os itinerários no arquipélago descrito pela companhia como um "paraíso natural".

"Os viajantes que esperaram mais de 15 meses para experimentar as maravilhas do mundo" partiram no Domingo, dia 4, para uma viagem de sete noites à descoberta de "um mundo diferente de qualquer outro", anunciou a companhia em comunicado.

O navio Celebrity Flora "foi construído especificamente para navegar nas águas deste paraíso natural", com "uma variedade de materiais naturais" e "as mais recentes tecnologias ambientais".

A bordo do navio viajam naturalistas certificados do Parque Nacional de Galápagos para guiar a viagem, durante a qual poderão ser feitas caminhadas em paisagens vulcânicas, snorkelling com tartarugas marinhas entre outras actividades.

Os próximos navios da companhia a navegar nas Galápagos serão o Celebrity Xpedition, a 24 de Julho, e o Celebrity Xploration, a 18 de Setembro.

"As ilhas Galápagos são um tesouro e um destino incomparável a qualquer outro no mundo. Não poderíamos estar mais entusiasmados", disse a presidente e CEO da Celebrity Cruises, Lisa Lutoff-Perlo, citada na nota de imprensa.

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Celebrity Cruises

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias promove pacotes para férias no México com voos TAP

13-09-2021 (15h38)

A Solférias está a promover pacotes para férias no México até 31 de Outubro, com voos TAP entre Lisboa e Cancun, um destino que junta “espectaculares praias, animada vida nocturna e grandes e ancestrais civilizações”, segundo o operador turístico.

TAP promove voos para o Canadá desde 311 euros

10-09-2021 (19h31)

A companhia aérea TAP Air Portugal está a promover voos de ida e volta entre Lisboa e Montreal ou Toronto, no Canadá, com o preço inicial de 311 euros.

Sismo de magnitude 7.1 atinge Acapulco

08-09-2021 (16h01)

Um terramoto de magnitude 7.1 na escala de Richter atingiu Acapulco, originando, até ao momento, uma vítima mortal, quebras no fornecimento de energia, danos materiais e derrocadas.

Zona Arqueológica de Cobá já reabriu

17-08-2021 (14h58)

A Zona Arqueológica de Cobá, um dos principais atractivos turísticos do município de Tulum, no estado de Quintana Roo, México, reabriu a visitas sob estritas medidas sanitárias, depois de ter encerrado na quarta-feira, dia 11, para prevenir casos de infecção pelo SARS CoV-2.

México encerra zona arqueológica de Cobá para prevenir contágios de covid-19

12-08-2021 (17h08)

O Governo do México encerrou a zona arqueológica de Cobá, um dos principais atractivos turísticos do município de Tulum, no estado de Quintana Roo, para prevenir casos de infecção pelo SARS-CoV-2, o vírus que provoca a doença covid-19.

Opinião e Análise