Nortravel anuncia charters de Verão para Sal e Boavista em parceria com a Soltour

07-02-2019 (17h23)

Foto: Oásis Atlântico
Foto: Oásis Atlântico

Os operadores Nortravel, comprado recentemente pelo grupo espanhol Árvoris, que em Portugal tem também a Jolidey, e Soltour, conhecido sobretudo pelos seus pacotes com hotéis Bahia Príncipe nas Caraíbas e Canárias, anunciaram hoje que terão charters este Verão para as ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista, concorrendo directamente com Soltrópico e Solférias, que têm sido os principais promotores de Cabo Verde em Portugal.

“A Nortravel e a Soltour lançam dois voos charters para Cabo Verde, um para a Ilha da Boavista e outro para a Ilha do Sal, para o Verão de 2019, disponibilizando assim mais de 5000 lugares”, anuncia o comunicado divulgado perto das 17h00.

A informação refere que os voos serão em avião Airbus A320 da companhia aérea Evelop, do Grupo Ávoris, com capacidade para 180 passageiros.

O comunicado especifica ainda que “o voo da Ilha da Boavista sairá de Lisboa todos os Domingos de manhã e o voo da Ilha do Sal sairá também nos mesmos dias ao final do dia, e que a operação decorrerá entre 23 de Junho e 22 de Setembro (último regresso a 29 Setembro).

O comunicado diz ainda que a Nortravel já tem disponível no seu website os pacotes e respectivos preços, enquanto a Soltour só terá “nos próximos dias”.

 

Clique para mais notícias: Promoções

Clique para mais: África

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Webinar da Solférias sobre as Seicheles decorre amanhã, 15 de Junho

14-06-2021 (17h07)

A Solférias vai realizar uma sessão de formação online dedicada às ilhas Seicheles amanhã, 15 de Junho.

Cabo Verde e Portugal avançam com candidatura do ex-Campo do Tarrafal à UNESCO

11-06-2021 (18h55)

Os governos de Cabo Verde e Portugal assinam em 5 de Julho, no ex-Campo de Concentração do Tarrafal, um memorando de entendimento para a candidatura daquele espaço histórico cabo-verdiano a Património da Humanidade da UNESCO.

TAP promove viagens em classe executiva até 5 de Maio

29-04-2021 (18h37)

A companhia aérea TAP está a promover viagens em classe executiva para destinos na Europa, África, Brasil e na América do Norte com preços especiais para reservas efectuadas até 5 de Maio.

Orango Parque Hotel vai ter mais seis bungalows

21-04-2021 (14h20)

O Orango Parque Hotel, inserido no Parque Nacional de Orango, no Arquipélago dos Bijagós, ao largo da Guiné-Bissau, vai construir mais seis bungalows, aumentando a sua capacidade para 28 camas a partir de Junho.

Sonhando anuncia pacotes para Bissau e Bijagós com voos euroAtlantic

19-04-2021 (15h36)

O operador turístico Sonhando anunciou ao mercado "ofertas especiais" para visitar a cidade de Bissau e o arquipélago dos Bijagós, classificado pela UNESCO como Reserva da Biosfera, com voos euroAtlantic de Lisboa.

Opinião e Análise