Abreu propõe “férias em circuito: vários destinos numa só viagem”

31-08-2021 (15h42)

Pirâmides de Gizé
Pirâmides de Gizé

A Abreu está a divulgar várias propostas de circuitos, incluindo programas para aproveitar o feriado de 5 de Outubro na Madeira e nos Açores, roteiros pelas principais cidades europeias e viagens por Marrocos e Egipto.

As ofertas “especial circuitos, cultura e diversão” divulgadas hoje pela Abreu incluem um circuito para conhecer os “Encantos da Madeira” em Outubro, com voos, quatro noites de alojamento, pequeno-almoço diário e oito refeições, desde 708 euros por pessoa em quarto duplo.

Outra opção para aproveitar o feriado de 5 de Outubro, é um circuito na Ilha de São Miguel, nos Açores, com voos e quatro noites de alojamento, pequeno-almoço diário e oito refeições, desde 782 euros.

Para viajar em 2022, a Abreu destaca quatro circuitos europeus, começando pelo programa “O Melhor de Itália”, com voos, sete noites e visitas guiadas a Roma, Florença, Pádua, Milão e outros destinos, desde 1.025 euros por pessoa em quarto duplo.

A agência de viagens também propõe fazer no próximo ano o “Circuito Ibérico”, uma viagem de dez noites com voos e alojamento e visitas guiadas ao Porto, Madrid, Barcelona e outros destinos, desde 1.098 euros.

Para explorar a “Europa Mediterrânica”, a Abreu propõe uma viagem com voos, nove noites e visitas guiadas a Madrid, Barcelona e Roma, desde 1.186 euros.

Outra opção na Europa é o circuito “Quatro Capitais Plus”, com voos, sete noites de alojamento, pequeno-almoço diário, 13 refeições e visitas guiadas a Viena, Budapeste, Bratislava, Praga e outros destinos, desde 1.670 euros.

Para África, uma das propostas da Abreu é um circuito em Marrocos na passagem de ano, com voos, sete noites de alojamento, pequeno-almoço diário, jantar de réveillon e visitas a Casablanca, Rabat, Meknes, Fez e Marraquexe, desde 1.087 euros.

Outra opção no continente africano é o circuito “Egipto Clássico”, com voos, três noites de alojamento no Cairo, com pequeno-almoço, e quatro noites em cruzeiro no Nilo, com pensão completa (PC), e visitas guiadas ao Cairo, Luxor, Esna, Edfu, Kom Ombo e Assuão, a partir de 1.184 euros.

Para ver as ofertas no site da Abreu clique aqui.


Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Abreu

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Bestravel propõe “destinos memoráveis” para celebrar o Fim de Ano

08-09-2021 (14h01)

As agências de viagens Bestravel divulgaram para o mercado um conjunto de propostas para celebrar a passagem de ano em “destinos memoráveis”, da Madeira a São Tomé e Príncipe, passando pelo Dubai e Maldivas.

Praias de São Tomé e Príncipe recebem primeira edição do Prosurf

30-08-2021 (13h11)

A capital são-tomense acolhe durante oito dias “uma poderosa comitiva de personalidades internacionais” entre atletas e activistas que serão embaixadores do Prosurf que as organizadoras querem oficializar como o primeiro campeonato de surf da CPLP.

Comissão regional africana da OMT reúne mais de 200 participantes em Cabo Verde

30-08-2021 (12h45)

Cabo Verde vai receber mais de 200 participantes, nacionais e estrangeiros, para a 64.ª reunião da comissão regional africana da Organização Mundial do Turismo (OMT), que decorre entre 2 e 4 de Setembro na ilha do Sal.

Abreu destaca ofertas para “praias em português”

26-08-2021 (18h31)

A rede de agências de viagens Abreu divulgou para o mercado esta semana um conjunto de ofertas para “praias em português”, de Tróia a Porto Santo, passando pela Ilha do Sal e São Tomé.

Zanzibar anuncia construção do arranha-céus mais alto da África subsaariana

26-08-2021 (10h21)

As autoridades de Zanzibar anunciaram a construção do arranha-céus mais alto da África subsaariana, que envolverá a criação de uma ilha artificial e de uma marina para iates e navios de cruzeiro.

Opinião e Análise