spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Charters de réveillon de Lisboa “estão praticamente cheios” – Sónia Regateiro, Solférias

A mais de três meses do fim de ano, os charters contratados pela Solférias à saída de Lisboa para viagens de réveillon “estão praticamente cheios”, revelou ao PressTUR a Chief Operating Officer do operador, Sónia Regateiro.

PressTUR: Qual é a programação de charters da Solférias para o Natal e o réveillon?

Sónia Regateiro: Já temos quatro voos charter para o Brasil com a Hi Fly, um Porto – Natal (26 de Dezembro), um Porto – Maceió (27 de Dezembro), um Lisboa – Salvador (27 de Dezembro) e um Lisboa – Maceió (26 de Dezembro). Temos quatro voos para o Funchal com a Air Horizont, dois de Lisboa e dois do Porto, a 28 e 29 de Dezembro. Temos lugares em garantia com a SATA para São Miguel, nos Açores. No ano passado tínhamos São Miguel no Fim de Ano, mas não tínhamos lugares em garantia. Temos a Ilha do Sal, em Cabo Verde, com a Privilege de Lisboa a 27 de Dezembro e do Porto a 26 de Dezembro. E temos a operação charter de Inverno Porto – Sal, este ano com a TAP, de 2 de Novembro a 29 de Março, aos Sábados. Temos bloqueios de réveillon com a Emirates para Dubai, Ras Al Kaihma, Maurícia, Tailândia e Maldivas. Temos bloqueios com a Air Europa para o réveillon na República Dominicana e em Cuba. E temos muitos bloqueios em voos da TAP para Fortaleza, Natal, Salvador, Recife e Rio de Janeiro, no Brasil. E temos também programação regular.

PressTUR: Como estão a correr as reservas para o réveillon?

Sónia Regateiro: Os voos de Lisboa estão praticamente cheios. O Lisboa – Maceió e o Lisboa – Salvador estão praticamente esgotados. O Porto – Maceió e o Porto – Natal estão com ocupações acima dos 60%. Os voos especiais para o réveillon em Cabo Verde e na Madeira também estão a vender muito bem.

PressTUR: E São Miguel?

Sónia Regateiro: São Miguel ainda não arrancou. Tem caído uma ou outra reserva, mas ainda não arrancou.

PressTUR: Como tem evoluído a relação da Solférias com as agências de viagens?

Sónia Regateiro: Na Solférias damos muito valor ao relacionamento com o trade e com as agências de viagens, porque são eles que fazem com que a Solférias continue a existir, porque a Solférias nunca teve venda directa ao público, nem tem pretensões de ter. As agências de viagens são o ponto fundamental da nossa actividade. É para elas que nós tentamos todos os dias aumentar automatismos, melhorar a qualidade do nosso atendimento, a prestação do nosso online, do nosso site, facilitar processos. Continuamos a apostar num departamento Comercial muito presente nas agências de viagens, com dois colegas na região Norte e outros dois colegas na região Centro e Sul, reforçados por um director. Temos um grupo de apoio ao cliente que acho que é dos melhores que existem no mercado, com pessoas muito competentes. Conseguimos dar uma resposta às agências de viagens muito válida e em tempo real. E depois temos uma equipa de booking e de orçamentação de produto sempre muito dedicada e atenta às necessidades do mercado, a delinear produtos com antecedência, a criar diferenciação na contratação. A nível dos desenvolvimentos temos uma pessoa na Solférias que só pensa em desenvolvimento informático e que tem feito um trabalho que as agências de viagens não vêem no imediato, mas que tem sido fundamental na progressão do que são os pacotes dinâmicos e na parte tecnológica da empresa. Esperamos até ao final do ano mais desenvolvimentos e no próximo ano possamos dar o passo de alteração e melhoramento da nossa página web.

Continua:

easyJet em Cabo Verde é “mais um player” e “temos que estar atentos” – Sónia Regateiro, Solférias

Voltar ao início:

Solférias vai apostar em novo destino no Egipto com charters do Porto – Sónia Regateiro

Solférias prevê superar este ano os resultados recorde do Verão passado – Sónia Regateiro

Cabo Verde repete liderança de destinos Solférias mais procurados – Sónia Regateiro

Para aceder ao site da Solférias clique aqui.

- Publicidade-
- Publicidade -spot_img