Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Sexta-feira, 22-05-2015 17:00:12 (Lisboa)
Pesquisar:
Promoções
Agências&Operadores
Hotelaria
Companhias Aéreas
Cruzeiros
Ideias&Sugestões
Cá Dentro
Volta ao Mundo






 Dicas de Viagem
Solférias propõe férias em Miami
por menos de 800 euros com voos TAP
Presstur 21-08-2012 (11h07) A Solférias tem ofertas a partir de 769 euros para uma semana de férias em Miami, onde as praias e as opções de entretenimento, de dia e de noite, deliciam os visitantes, bem como alguns locais emblemáticos como o distrito Art Deco, em South Beach.

 

 

Nesta cidade do estado norte-americano da Florida, os visitantes podem encontrar inúmeras opções de restaurantes, bares e discotecas, bem como infra estruturas para compras e entretenimento.

Um dos locais mais importantes a visitar é o distrito Art Deco, em South Beach, devido à sua arquitectura, que representa um dos maiores conjuntos deste género, às suas praias e estabelecimentos emblemáticos, como o Joe's Stone Crab ou o News Cafe.

Os viajantes podem ainda aproveitar até dia 31 de Agosto o “Miami Spa Month”, um evento que promove tratamentos especiais por 99 dólares (cerca de 80 euros) em mais de trinta Spas (clique para ler: “Miami Spa Month” decorre até ao fim do mês com tratamentos especiais por 99 dólares).

Os programas que a Solférias está a promover, com preços a partir de 769 euros por pessoa em quarto duplo, incluem voos TAP de ida e volta até 22 de Outubro, taxas aeroportuárias, transferes, sete noites de alojamento e seguro de viagens.

O “preço de chamada” é para um pacote com o 2-estrelas Days Inn Oceanside, em regime só alojamento (SA).

Outras opções em South Beach e Mid Beach indicam preços por pessoa em quarto duplo entre 838 e 1.164 euros, em regimes SA e alojamento e pequeno-almoço (APA), nas unidades 3-estrelas Dorchester Hotel, Blue Moon Hotel e Essex House Hotel e nos 4-estrelas Miami Beach Resort & Spa, Grand Beach Hotel e Eden Roc by Renaissance.

Para ver estas ofertas no site da Solférias clique aqui.

O operador tem ainda programas com alojamento na zona de Sunny Isles Beach, entre 885 e 1.507 euros por pessoa em quarto duplo, nos 3-estrelas Ramada Plaza Marco Polo e Trump Internacional Beach e no 4-estrelas Sole On The Ocean.

Para ver estas ofertas no site da Solférias clique aqui.

A Solférias comercializa ainda pacotes com alojamento na Ocean Drive, em Miami South Beach, entre 899 e 2.042 euros, no 3-estrelas Winterhaven e nos 4-estrelas Cardozo Hotel, Marriott South Beach, Hilton Bentley Miami Hotel e Betsy South Beach.

Para ver estas ofertas no site da Solférias clique aqui.

Os programas do operador contemplam ainda as ofertas “Luxury Selection”, que incluem hotéis de luxo em South Beach e Mid Beach, com preços entre 1.229 e 3.323 euros por pessoa em quarto duplo.

Para ver estas ofertas no site da Solférias clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções&Ofertas

Clique para mais propostas: América do Norte

Clique para mais notícias: Solférias

Clique para aceder ao site: Solférias

Entrada    Promoções    Agências&Operadores
Imprimir Enviar por email Comentários






 Hotéis&Casinos
Portugal é 12º entre os destinos
com melhores hotéis de Spa – Trivago
22-05-2015 (12h42)

Portugal é o 12º destino com melhores hotéis de Spa do mundo, segundo classificou o portal Trivago, com base em mais de 140 milhões de avaliações de hotéis do motor de busca.

No bairro da “moda e do desenho” de Milão
Meliá abre ME Milan Il Duca
que posiciona como “hub cosmopolita”
19-05-2015 (18h21)

A Meliá Hotels International, maior rede hoteleira espanhola, anunciou hoje a abertura do seu primeiro ME by Meliá, marca “mais vanguardista e lifestyle” em Itália, o ME Milan Il Duca, que resulta da renovação do antigo Hotel Duca di Milano.

RIU abre sexto hotel na Bulgária
Um 4-estrelas junto ao Mar Negro
19-05-2015 (11h52)

A RIU Hotels & Resorts, cadeia hoteleira detida em 50-50 pela família Riu e pelo grupo TUI, anunciou hoje a abertura do seu sexto hotel na Bulgária, que descreve como “um dos países da União Europeia mais desconhecidos e com mais potencial turístico”.