Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Quinta-feira, 23-10-2014 9:38:34 (Lisboa)
Pesquisar:
Promoções
Agências&Operadores
Hotelaria
Companhias Aéreas
Cruzeiros
Ideias&Sugestões
Cá Dentro
Volta ao Mundo








 Dicas de Viagem
Museus do Vaticano, Louvre e Sagrada Família
para visitar em português e sem filas – GeoStar
Presstur 17-08-2012 (16h20) A GeoStar, que em Julho passou a dispor de uma área no seu website para reserva de excursões, está a comercializar visitas guiadas em português a vários monumentos emblemáticos na Europa, sobre as quais destaca a garantia de evitar filas de espera.

 

 

Uma das propostas é uma excursão a pé pelos Museus do Vaticano, incluindo a Capela Sistina e a Basílica de São Pedro, em três horas, com acompanhamento de guia em português e entrada nos monumentos, a partir de 58 euros.

Para viagens a Paris, por sua vez, a GeoStar propõe uma excursão guiada em português de aproximadamente duas horas e meia pelo Museu do Louvre, a partir de 49 euros.

Outra proposta da agência de viagens é reservar uma excursão privativa em português ao “melhor de Barcelona”, incluindo a Sagrada Família, a colina Monjuïc, o Museu de Arte Nacional da Catalunha, a Praça de Espanha, as casas La Pedrera e Batló, de Gaudí, o Bairro Gótico e ainda a Igreja Santa Maria del Mar.

A duração da visita é de aproximadamente oito horas e a GeoStar anuncia preços a partir de 165 euros, incluindo transporte do hotel e vice-versa, uma taça de vinho e degustação de tapas e ainda entrada na Sagrada Família.

Para ver as ofertas no site da GeoStar clique: Vaticano / Louvre / Barcelona

Ver também:

Um dia em Paris

 

Clique para ver mais: Promoções&Ofertas

Clique para mais propostas: Europa

Clique para mais notícias: GeoStar

Clique para aceder ao site: GeoStar

Entrada    Promoções    Agências&Operadores
Imprimir Enviar por email Comentários









 Hotéis&Casinos
Hilton chega aos 50 hotéis na China
com primeira unidade em Changzhou
22-10-2014 (14h11)

A Hilton Worldwide chegou à marca de meia centena de hotéis na China com a abertura do Hilton Changzhou, o primeiro na cidade, na zona histórica de Wujin, com 299 quartos e suites e vistas panorâmicas sobre a região.

Starwood vende St. Regis Roma
por 110 milhões de euros
21-10-2014 (09h45)

A Starwood vendeu o hotel St. Regis Roma, o primeiro na Europa e “um dos mais emblemáticos da marca”, a subsidiárias da Constellation Hotels Holding Limited por 110 milhões de euros, mas vai manter a gestão da unidade sob um novo acordo de longo prazo.

Dominicana vai ter em Dezembro
um resort do grupo Gansevoort
20-10-2014 (16h21)

O Gansevoort Hotel Group, que se apresenta como um grupo hoteleiro de resorts de luxo, com dois hotéis em Nova Iorque e um nas ilhas Turcas e Caicos, anunciou que abre a 15 de Dezembro um resort na Playa Imbert, na República Dominicana.