Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Domingo, 02-08-2015 11:18:44 (Lisboa)
Pesquisar:
Promoções
Agências&Operadores
Hotelaria
Companhias Aéreas
Cruzeiros
Ideias&Sugestões
Cá Dentro
Volta ao Mundo






 Dicas de Viagem
Gastronomia da Beira Baixa é atractivo
para escapadinha a Castelo Branco - Solférias
Presstur 17-08-2012 (14h42)

Castelo Branco é um dos destinos que o operador turístico Solférias sugere para uma “escapadinha gastronómica” no Centro de Portugal, incluindo alojamento no Tryp Colina do Castelo e uma refeição que, entre outras iguarias, inclui Cabritinho do Monte grelhado com ervas beirãs.


O programa inclui uma noite de alojamento, pequeno-almoço e uma refeição composta por ovos mexidos com farinheira ou maranhos da Beira Baixa, tiborna de bacalhau com azeite de Malpica do Tejo e cabritinho do monte grelhado com ervas beirãs.

A refeição inclui ainda um plateau de três queijos regionais, uma tigelada de Castelo Branco, vinhos branco e tinto do Alto Alentejo e café.

A proposta da Solférias permite ainda aos hóspedes desfrutar de livre acesso ao health club do hotel, que inclui piscina interior climatizada, jacuzzi, sauna e banho turco.

O preço do programa por pessoa em quarto duplo, válido até 29 de Dezembro, é de 59 euros para uma noite. A noite extra em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA) está por 31 euros.

O Tryp Colina do Castelo é um 4-estrelas da rede de hotéis Meliá, com 103 quartos, um health club, dois campos de squash e três campos de ténis. Para refeições e bebidas a unidade dispõe de um Lobby-bar e de restaurantes buffet e à la carte.

Para ver a oferta no site da Solférias clique aqui.

 

 

Clique para ver mais: Promoções&Ofertas

Clique para mais propostas: Centro

Clique para mais notícias: Solférias

Clique para aceder ao site: Solférias

Entrada    Promoções    Agências&Operadores
Imprimir Enviar por email Comentários






 Hotéis&Casinos
Santa Bárbara Eco-Beach Resort em fotos
29-07-2015 (16h23)

O novo Santa Bárbara Eco-Beach Resort, em São Miguel, nos Açores, está a divulgar que já está em funcionamento com preço médio para villas T1 a começar nos 280 euros e para villas T2 a partir de 310 euros.

Four Seasons Hotel Ritz Lisboa
junta colecção de arte numa app
27-07-2015 (12h35)

O Four Seasons Hotel Ritz Lisboa lançou uma aplicação para iPad para guiar hóspedes e visitantes pela sua colecção de arte, com informações sobre as peças e os seus autores, que incluem artistas como Almada Negreiros, Pedro Leitão ou Estrela Faria.

Douro já tem o primeiro Six Senses da Europa
com um Spa de 2.200 metros quadrados
17-07-2015 (16h01)

O primeiro resort do grupo Six Senses da Europa está localizado no Douro e abriu as suas portas esta semana, numa propriedade de oito hectares com 57 quartos, de que destaca o casamento entre a arquitectura do século XIX e o interior contemporâneo.