Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Sexta-feira, 01-08-2014 14:51:33 (Lisboa)
Pesquisar:
Promoções
Ideias&Sugestões
Cá Dentro
Porto&Norte
Centro
Lisboa&Vale do Tejo
Algarve
Madeira
Açores
Portugal
Volta ao Mundo








 Dicas de Viagem
Lisboa na Rua começa dia 16
Jazz, música erudita, cinema português
são razões para ir para a rua até Setembro
Presstur 13-08-2012 (14h17) A partir de dia 16 e ao longo de um mês, são várias a razões para ir para as ruas de Lisboa, que vão apresentar espectáculos vários, de música, video art, dança contemporânea, arte urbana, ou cinema português.
O Jardim da Estrela, o Parque das Conchas, Largo da Estação do Rossio, de Camões, ou o Reservatório da Mãe d’Água são apenas alguns dos locais eleitos na iniciativa da EGEAC, entre praças, miradouros, coretos e jardins, e que permite conhecer a cidade, além da desfrutar de momentos de animação.
A edição deste ano conta com novidades como a videoarte, numa parceria com o Festival Fuso, a dança contemporânea, com Bal Moderne, programação incluída na Bienal Artista na Cidade, e ainda uma homenagem ao compositor Luiz Gonzaga, com um concerto de sanfona de Marcelo Caldi, bem como o IKEA HOTTËL (clique para ler: “Primeiro hotel IKEA ao ar livre do mundo” está  no jardim da Estrela nos dias 18 e 19 de Agosto).
A Arte da Big Band, Clássicos na Rua, Fitas na Rua, Projecto Vicente ou Meo Outjazz, continuam nesta edição do Lisboa Na Rua.

Para aceder à programação, clique aqui

Clique para ver mais: Lisboa&Vale do Tejo
Clique para ver mais: Acontece
Entrada    Cá Dentro    Lisboa&Vale do Tejo
Imprimir Enviar por email Comentários









 Hotéis&Casinos
RIU Cancun reabre amanhã com nova imagem
após renovação de 30 milhões de dólares
01-08-2014 (10h45)

O RIU Cancun, situado no coração da zona hoteleira da estância balnear mexicana, reabre amanhã com nova imagem e serviços, após uma renovação de todos os quartos, restaurantes, bares, zonas de piscina e jardins, lobby e fachada, que custou ao grupo espanhol 30 milhões de dólares, cerca de 22,4 milhões de euros.

Primeiro Hilton em Shandong abre este Verão
29-07-2014 (18h01)

O Hilton Qingdao Golden Beach Hotel, com 431 quartos, incluindo 29 suites com 42 a 150 metros quadrados de área, com varanda com vista para o mar ou jardim, inaugura este Verão e é a primeira unidade hoteleira da Hilton Hotels & Resorts na província chinesa de Shandong.

Pestana Bahia está “um hotel renovado
desde a entrada”
26-07-2014 (08h48)

Um hotel renovado desde a entrada é como a rede hoteleira portuguesa Pestana Hotels & Resorts diz que os hóspedes vão perceber o investimento em renovação no seu maior hotel no Brasil, o Pestana Bahia, em Salvador, agora concluído, noticia o “PanHotéis”, do grupo Panrotas, parceiro editorial do PressTUR no Brasil.