Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Domingo, 02-08-2015 21:22:53 (Lisboa)
Pesquisar:
Promoções
Agências&Operadores
Hotelaria
Companhias Aéreas
Cruzeiros
Ideias&Sugestões
Cá Dentro
Volta ao Mundo






 Dicas de Viagem
Azores Express promove viagens aos Açores
a “séniores” norte-americanos
Presstur 13-08-2012 (13h21) A Azores Express, operador turístico do grupo SATA, no mercado dos Estados Unidos está a anunciar um pacote “Senior Special” destinado a cidadãos norte-americanos com mais de 65 anos, para seis noites de alojamento numa ilha açoriana.
O pacote, que vai ser disponibilizado no próximo Inverno IATA, é comercializado exclusivamente através de telefone e é composto por uma viagem Boston/Açores/ Boston, “para todas as Ilhas dos Açores”, e inclui estada de seis noites em hotel com pequeno-almoço incluído, um passeio pela ilha a visitar e transferes.
O pacote turístico apresenta preços desde 900 dólares, com taxas incluídas e o seu lançamento visa “fomentar fluxos turísticos para os Açores, ao mesmo tempo que procura atenuar os efeitos críticos da sazonalidade no sector turístico açoriano”.

Clique para ver mais: SATA
Entrada    Promoções    Agências&Operadores
Imprimir Enviar por email Comentários






 Hotéis&Casinos
Santa Bárbara Eco-Beach Resort em fotos
29-07-2015 (16h23)

O novo Santa Bárbara Eco-Beach Resort, em São Miguel, nos Açores, está a divulgar que já está em funcionamento com preço médio para villas T1 a começar nos 280 euros e para villas T2 a partir de 310 euros.

Four Seasons Hotel Ritz Lisboa
junta colecção de arte numa app
27-07-2015 (12h35)

O Four Seasons Hotel Ritz Lisboa lançou uma aplicação para iPad para guiar hóspedes e visitantes pela sua colecção de arte, com informações sobre as peças e os seus autores, que incluem artistas como Almada Negreiros, Pedro Leitão ou Estrela Faria.

Douro já tem o primeiro Six Senses da Europa
com um Spa de 2.200 metros quadrados
17-07-2015 (16h01)

O primeiro resort do grupo Six Senses da Europa está localizado no Douro e abriu as suas portas esta semana, numa propriedade de oito hectares com 57 quartos, de que destaca o casamento entre a arquitectura do século XIX e o interior contemporâneo.