Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Sábado, 26-07-2014 2:03:36 (Lisboa)
Pesquisar:
Promoções
Agências&Operadores
Hotelaria
Companhias Aéreas
Cruzeiros
Ideias&Sugestões
Cá Dentro
Volta ao Mundo








 Dicas de Viagem
Azores Express promove viagens aos Açores
a “séniores” norte-americanos
Presstur 13-08-2012 (13h21) A Azores Express, operador turístico do grupo SATA, no mercado dos Estados Unidos está a anunciar um pacote “Senior Special” destinado a cidadãos norte-americanos com mais de 65 anos, para seis noites de alojamento numa ilha açoriana.
O pacote, que vai ser disponibilizado no próximo Inverno IATA, é comercializado exclusivamente através de telefone e é composto por uma viagem Boston/Açores/ Boston, “para todas as Ilhas dos Açores”, e inclui estada de seis noites em hotel com pequeno-almoço incluído, um passeio pela ilha a visitar e transferes.
O pacote turístico apresenta preços desde 900 dólares, com taxas incluídas e o seu lançamento visa “fomentar fluxos turísticos para os Açores, ao mesmo tempo que procura atenuar os efeitos críticos da sazonalidade no sector turístico açoriano”.

Clique para ver mais: SATA
Entrada    Promoções    Agências&Operadores
Imprimir Enviar por email Comentários









 Hotéis&Casinos
Ô Golf Mar divulga programa de actividades
para férias em Agosto
22-07-2014 (14h25)

O resort Ô Golf Mar, no Vimeiro, está a divulgar o seu programa de actividades para o mês de Agosto, incluindo iniciativas para crianças e para adultos, workshops temáticos, jogos e desportos radicais.

Kempinski assume gestão do “Hotel Rwanda”
21-07-2014 (17h13)

O grupo Kempinski Hotels assumiu a gestão do seu 9º hotel em África, o Hôtel Des Mille Collines, uma unidade hoteleira emblemática inaugurada em 1973 e conhecida por ter sido cenário do filme “Hotel Rwanda”, de 2004, em Kigali, capital do Ruanda.

Álvaro Costa é novo chef do Bom Jesus em Braga
21-07-2014 (13h52)

O chef Álvaro Costa é o novo responsável de cozinha do restaurante Panorâmico do Hotel do Elevador, na estância do Bom Jesus, em Braga, e vai criar uma ementa "eno-gastronómica" que represente as principais regiões do país.