Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Sexta-feira, 25-07-2014 21:34:57 (Lisboa)
Pesquisar:
Promoções
Ideias&Sugestões
Cá Dentro
Porto&Norte
Lisboa&Vale do Tejo
Alentejo
Algarve
Madeira
Açores
Portugal
Volta ao Mundo








 Dicas de Viagem
IX Feira Medieval do Artesão
Belmonte revive tempos medievais
com espectáculos e torneios
Presstur 11-08-2012 (10h00) A vila de Belmonte revive neste fim-de-semana a Idade Média, através da Feira Medieval do Artesão, que apresenta um programa diversificado e animado, como torneios a cavalo, espectáculos equestres, teatro e animação de rua.
O evento terá dois pontos altos, nomeadamente, “Ecxalibur – Espectáculo Vulcão”, no Sábado, a partir das 22h00, e o Torneio a Cavalo “Nuvens e Névoa”, no Domingo, também às 22h00.
Até domingo, o espaço terá diversas opções de animação, como um Parque Infantil Medieval, Falcoaria, com 20 aves, grupo de música de pífaros, gaita-de-foles e bombos, músicos, acrobatas e cómicos, acampamento militar, passeios de burros mirandeses, animação de rua com animadores em permanência e teatro de Rua.

Para mais informações, clique aqui

Clique para ver mais: Acontece
Clique para ver mais: Centro
Entrada    Cá Dentro    Centro
Imprimir Enviar por email Comentários









 Hotéis&Casinos
Ô Golf Mar divulga programa de actividades
para férias em Agosto
22-07-2014 (14h25)

O resort Ô Golf Mar, no Vimeiro, está a divulgar o seu programa de actividades para o mês de Agosto, incluindo iniciativas para crianças e para adultos, workshops temáticos, jogos e desportos radicais.

Kempinski assume gestão do “Hotel Rwanda”
21-07-2014 (17h13)

O grupo Kempinski Hotels assumiu a gestão do seu 9º hotel em África, o Hôtel Des Mille Collines, uma unidade hoteleira emblemática inaugurada em 1973 e conhecida por ter sido cenário do filme “Hotel Rwanda”, de 2004, em Kigali, capital do Ruanda.

Álvaro Costa é novo chef do Bom Jesus em Braga
21-07-2014 (13h52)

O chef Álvaro Costa é o novo responsável de cozinha do restaurante Panorâmico do Hotel do Elevador, na estância do Bom Jesus, em Braga, e vai criar uma ementa "eno-gastronómica" que represente as principais regiões do país.