Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Quinta-feira, 30-07-2015 9:09:02 (Lisboa)
Pesquisar:
Promoções
Ideias&Sugestões
Cá Dentro
Porto&Norte
Centro
Lisboa&Vale do Tejo
Alentejo
Algarve
Madeira
Açores
Portugal
Volta ao Mundo






 Dicas de Viagem
IX Feira Medieval do Artesão
Belmonte revive tempos medievais
com espectáculos e torneios
Presstur 11-08-2012 (10h00) A vila de Belmonte revive neste fim-de-semana a Idade Média, através da Feira Medieval do Artesão, que apresenta um programa diversificado e animado, como torneios a cavalo, espectáculos equestres, teatro e animação de rua.
O evento terá dois pontos altos, nomeadamente, “Ecxalibur – Espectáculo Vulcão”, no Sábado, a partir das 22h00, e o Torneio a Cavalo “Nuvens e Névoa”, no Domingo, também às 22h00.
Até domingo, o espaço terá diversas opções de animação, como um Parque Infantil Medieval, Falcoaria, com 20 aves, grupo de música de pífaros, gaita-de-foles e bombos, músicos, acrobatas e cómicos, acampamento militar, passeios de burros mirandeses, animação de rua com animadores em permanência e teatro de Rua.

Para mais informações, clique aqui

Clique para ver mais: Acontece
Clique para ver mais: Centro
Entrada    Cá Dentro    Centro
Imprimir Enviar por email Comentários






 Hotéis&Casinos
Santa Bárbara Eco-Beach Resort em fotos
29-07-2015 (16h23)

O novo Santa Bárbara Eco-Beach Resort, em São Miguel, nos Açores, está a divulgar que já está em funcionamento com preço médio para villas T1 a começar nos 280 euros e para villas T2 a partir de 310 euros.

Four Seasons Hotel Ritz Lisboa
junta colecção de arte numa app
27-07-2015 (12h35)

O Four Seasons Hotel Ritz Lisboa lançou uma aplicação para iPad para guiar hóspedes e visitantes pela sua colecção de arte, com informações sobre as peças e os seus autores, que incluem artistas como Almada Negreiros, Pedro Leitão ou Estrela Faria.

Douro já tem o primeiro Six Senses da Europa
com um Spa de 2.200 metros quadrados
17-07-2015 (16h01)

O primeiro resort do grupo Six Senses da Europa está localizado no Douro e abriu as suas portas esta semana, numa propriedade de oito hectares com 57 quartos, de que destaca o casamento entre a arquitectura do século XIX e o interior contemporâneo.