Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Sexta-feira, 31-10-2014 14:50:31 (Lisboa)
Pesquisar:








 Dicas de Viagem
Accor e o grupo brasileiro Odebrecht
vão construir três hotéis em São Paulo
Presstur 08-08-2012 (16h33) A Accor Hotels associou-se ao grupo brasileiro Odebrecht Realizações Imobiliárias para construir três hotéis no Estado de São Paulo, um na cidade e dois em Santos, no litoral.

Posteriormente os hotéis serão vendidos a investidores por um preço estimado de 102 milhões de euros, escreve a imprensa espanhola.

O último hotel da Accor aberto em São Paulo foi há dez anos o que é considerado "muito tempo" pelo chefe de operações na América Latina Abel Castro, que diz ao "Europa Press" que "fazem falta hotéis novos em São Paulo".


Clique para ver mais: Accor

Entrada    Actualidade    Hotelaria











 Cruzeiros
MSC Cruzeiros faz parceria com a Lego
para criar novas opções de entretenimento
30-10-2014 (13h38)

A MSC Cruzeiros assinou uma parceria com o grupo Lego para criar a bordo dos seus navios novas opções de entretenimento para as crianças brincarem em família, sendo o MSC Armonia o primeiro navio a oferecer estas opções já a partir de Novembro.

 Agências&Operadores
Solférias propõe programa romântico
no Hotel Fábrica do Chocolate
30-10-2014 (16h58)

O operador turístico Solférias está a promover um programa para desfrutar de “Momentos Românticos” no Hotel Fábrica do Chocolate, em Viana do Castelo, com uma noite de alojamento a partir de 65 euros por pessoa em quarto duplo.

Soltour anuncia descontos até 40%
para Natal e réveillon nas Caraíbas
30-10-2014 (14h57)

O operador turístico Soltour está a anunciar descontos até 40% para a segunda pessoa em vendas antecipadas para o Natal e fim de ano nas Caraíbas, com programas à partida de Lisboa para Cancún, no México, e La Romana e Punta Cana, na República Dominicana.

APG promove “palácio sobre carris”
Al Andlus pode ser reservado para grupos
30-10-2014 (14h37)

A APG Portugal está a promover o “palácio sobre carris” da empresa ferroviária Renfe, o Al Andalus, um comboio de luxo que faz itinerários de três a seis noites e que pode ser reservado para grupos até 64 pessoas.