Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Sábado, 02-08-2014 7:30:55 (Lisboa)
Pesquisar:
Promoções
Agências&Operadores
Hotelaria
Companhias Aéreas
Cruzeiros
Ideias&Sugestões
Cá Dentro
Volta ao Mundo








 Dicas de Viagem
Empresa usa logótipo dos anos 50 para o perfil
TAP celebra 67 anos com passatempo no Facebook
Presstur 08-08-2012 (15h23) A TAP está a celebrar os seus 67 anos durante esta semana e no Facebook vai centrar-se na sua história, utilizando como imagem de perfil o logótipo dos anos 50 e promovendo um passatempo no qual oferece uma viagem e maquetes dos seus aviões.



Até dia 10, a TAP promove um “Teste de História da TAP”, lançando diariamente, até 10 de Agosto, quatro perguntas cujas respostas podem ser encontradas na cronologia.
“Quem obtiver a pontuação mais alta, no mais curto espaço de tempo, ganha uma viagem a um destino TAP europeu à escolha e uma maquete do A330 da companhia. Existem ainda mais duas maquetes a serem atribuídas ao segundo e terceiro classificados”.

Para aceder ao passatempo, clique aqui

Clique para ver mais: TAP
Entrada    Promoções    Companhias Aéreas
Imprimir Enviar por email Comentários









 Hotéis&Casinos
Hyatt Hotels abre segundo Hyatt Place no México
oito meses depois do resort de Los Cabos
01-08-2014 (15h43)

A Hyatt Hotels e o Grupo Eco anunciaram a inauguração do Hyatt Place La Paz, localizado na Baja California Sur, o segundo hotel Hyatt Place no México depois do resort de Los Cabos, com 151 quartos com vista para a marina, espaço para reuniões, bares e restaurantes.

JW Marriott abre hotel mais alto da China central
com 416 quartos e suites em Zhengzhou
01-08-2014 (15h40)

A Marriott International inaugurou o JW Marriott Hotel Zhengzhou Towers, que dizer ser a unidade hoteleira mais alta da China central, nos últimos andares do edifício Millennium Royal Plaza em Zhengzhou, capital da província de Henan.

RIU Cancun reabre amanhã com nova imagem
após renovação de 30 milhões de dólares
01-08-2014 (10h45)

O RIU Cancun, situado no coração da zona hoteleira da estância balnear mexicana, reabre amanhã com nova imagem e serviços, após uma renovação de todos os quartos, restaurantes, bares, zonas de piscina e jardins, lobby e fachada, que custou ao grupo espanhol 30 milhões de dólares, cerca de 22,4 milhões de euros.