Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Terça-feira, 28-07-2015 2:26:25 (Lisboa)
Pesquisar:
Promoções
Ideias&Sugestões
Cá Dentro
Porto&Norte
Centro
Lisboa&Vale do Tejo
Alentejo
Algarve
Madeira
Açores
Portugal
Volta ao Mundo






 Dicas de Viagem
“Primeiro hotel IKEA ao ar livre do mundo” está
no jardim da Estrela nos dias 18 e 19 de Agosto
Presstur 07-08-2012 (16h51) No fim de semana de 18 e 19 de Agosto, a IKEA Portugal vai criar no jardim da Estrela o “primeiro hotel IKEA ao ar livre do mundo, feito sem paredes e decorado com têxteis”, inserido no programa “Lisboa na Rua”, que decorre entre 16 de Agsto e 16 de Setembro.
O IKEA HOTTËL abre as portas às 14h00 de Sábado, disponibilizando 26 quartos com diferentes decorações, e onde vai realizar workshops de costura gratuitos.
Às 21h00, o coreto do Jardim da Estrela vai receber o concerto da cantora sueca Amanda Mair, com entada gratuita, mediante a lotação disponível, no jardim.
No Domingo serão realizados diversos workshops para crianças, sobre a criação de de peças orginais, com tecidos.

Clique para ver mais: Acontece
Clique para ver mais: Lisboa&Vale do Tejo
Entrada    Cá Dentro    Lisboa&Vale do Tejo
Imprimir Enviar por email Comentários






 Hotéis&Casinos
Four Seasons Hotel Ritz Lisboa
junta colecção de arte numa app
27-07-2015 (12h35)

O Four Seasons Hotel Ritz Lisboa lançou uma aplicação para iPad para guiar hóspedes e visitantes pela sua colecção de arte, com informações sobre as peças e os seus autores, que incluem artistas como Almada Negreiros, Pedro Leitão ou Estrela Faria.

Douro já tem o primeiro Six Senses da Europa
com um Spa de 2.200 metros quadrados
17-07-2015 (16h01)

O primeiro resort do grupo Six Senses da Europa está localizado no Douro e abriu as suas portas esta semana, numa propriedade de oito hectares com 57 quartos, de que destaca o casamento entre a arquitectura do século XIX e o interior contemporâneo.

Vila Galé chega ao ‘Cotovelo do Brasil’
com resort de 500 quartos
15-07-2015 (16h46)

O Grupo Vila Galé vai chegar à sua oitava unidade no Brasil com um resort de 500 quartos em Touros, cidade conhecida como o ‘Cotovelo do Brasil’ por se localizar na zona em que a costa brasileira passa de Norte-Sul para Leste-Oeste, e que já foi ‘badalada’ em Portugal pelo investimento num empreendimento a que eram associados VIPs portugueses, entre eles Rui Veloso.