Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Terça-feira, 28-07-2015 2:26:41 (Lisboa)
Pesquisar:
Promoções
Ideias&Sugestões
Cá Dentro
Porto&Norte
Centro
Lisboa&Vale do Tejo
Alentejo
Algarve
Madeira
Açores
Portugal
Volta ao Mundo






 Dicas de Viagem
Gastronomia tradicional das Festas da Madeira
Festa do Vinho Madeira começa no final do mês
com vinho e iguarias da gastronomia regional
Presstur 07-08-2012 (14h23) A Festa do Vinho Madeira decorre entre 26 de Agosto e 2 de Setembro um pouco por toda a ilha, com cortejos, apanha e pisa da uva e um arraial típico madeirense.
Para assistir à tradicional vindima, Estreito de Câmara de Lobos, é o local ideal, onde o momento é também animado por bandas filarmónicas e grupos de folclore e é possível provar diversas iguarias da gastronomia regional, segundo informação da Direcção de Turismo da Madeira.
No Funchal são apresentadas exposições cénicas alusivas à apanha da uva e diversos espectáculos alegóricos de música e de folclore, e nas adegas funchalenses poderá provar-se as diversas castas dos vinhos Madeira.

Clique para ver mais: Acontece
Clique para ver mais: Madeira
Entrada    Cá Dentro    Madeira
Imprimir Enviar por email Comentários






 Hotéis&Casinos
Four Seasons Hotel Ritz Lisboa
junta colecção de arte numa app
27-07-2015 (12h35)

O Four Seasons Hotel Ritz Lisboa lançou uma aplicação para iPad para guiar hóspedes e visitantes pela sua colecção de arte, com informações sobre as peças e os seus autores, que incluem artistas como Almada Negreiros, Pedro Leitão ou Estrela Faria.

Douro já tem o primeiro Six Senses da Europa
com um Spa de 2.200 metros quadrados
17-07-2015 (16h01)

O primeiro resort do grupo Six Senses da Europa está localizado no Douro e abriu as suas portas esta semana, numa propriedade de oito hectares com 57 quartos, de que destaca o casamento entre a arquitectura do século XIX e o interior contemporâneo.

Vila Galé chega ao ‘Cotovelo do Brasil’
com resort de 500 quartos
15-07-2015 (16h46)

O Grupo Vila Galé vai chegar à sua oitava unidade no Brasil com um resort de 500 quartos em Touros, cidade conhecida como o ‘Cotovelo do Brasil’ por se localizar na zona em que a costa brasileira passa de Norte-Sul para Leste-Oeste, e que já foi ‘badalada’ em Portugal pelo investimento num empreendimento a que eram associados VIPs portugueses, entre eles Rui Veloso.