Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Sexta-feira, 28-11-2014 13:13:53 (Lisboa)
Pesquisar:










 Dicas de Viagem
Serhs passa a gerir Hotel Rivoli Rambla
e estreia-se em Barcelona
Presstur 07-08-2012 (11h17) O grupo hoteleiro Serhs vai passar a gerir o Hotel Rivoli Rambla de 4-estrelas, que se torna na primeira unidade urbana do grupo no coração de Barcelona com o nome Hotel Serhs Rivoli Rambla.
Em comunicado o grupo Sehrs, que pretende expandir o seu portfolio no segmento de hotéis urbanos, diz que o hotel, de 126 quartos, está localizado no centro de Barcelona, na parte alta das Ramblas, próximo da Plaza Catalunya, com acesso a várias linhas de metro e autocarro e a poucos minutos do aerobus que faz o transporte até ao aeroporto.

O hotel dispõe de 126 quartos, com grandes janelas, terraços, varandas ou varandins, que misturam diferentes estilos, designadamente o vanguardista, art déco, moderno e japonês, juntamente com materiais nobres e inovadores que se combinam com antiguidades, pinturas e diferentes elementos que vão criando um ambiente acolhedor, diz a nota.

Para ocasiões especiais, a nota destaca a Gran Suite Opera, equipada com todas as comodidades e serviços.

Num dos terraços o hotel oferece uma pequena e nova área de águas, com jacuzzi e sauna e vistas sobre as Ramblas.

Entre os serviços do hotel estão 24h room-service, acesso wireless gratuito em todo o hotel, restaurante próprio, terraço, piano-bar, salões privados para a realização de eventos com capacidade até 120 pessoas.


Clique para ver mais: Sehrs

Entrada    Actualidade    Hotelaria









 Cruzeiros
Funchal recebe renovado MSC Armonia (correcção)
27-11-2014 (11h43)

O Funchal tornou-se ontem a primeira cidade portuguesa a receber o renovado MSC Armonia, o primeiro dos quatro navios da MSC Cruzeiros a ser aumentado e renovado num programa em que a companhia investiu 200 milhões de euros.

 Agências&Operadores
Destinos anuncia ofertas para o fim de ano
27-11-2014 (16h31)

O operador turístico Destinos está a anunciar que já tem disponíveis no seu website mais de 150 ofertas para o fim de ano, a que se juntam propostas para o Natal, escapadas românticas e Spas.

Sonhando propõe réveillon na Madeira
a partir de 548 euros
25-11-2014 (10h38)

O operador turístico Sonhando está a promover uma oferta a partir de 548 euros para o fim de ano na Madeira, com voos e três noites no 4-estrelas Jardins d’Ajuda Suite Hotel, que indica ter um terraço com vista para o famoso espectáculo de fogo-de-artifício que assinala a passagem de ano na Baía do Funchal.

Abreu propõe réveillon em Marraquexe
para reservar até dia 8 de Dezembro
21-11-2014 (15h57)

A Abreu está a anunciar uma proposta para celebrar o fim de ano em Marraquexe, a ‘Cidade Vermelha’ de Marrocos onde se encontra a famosa praça Djema el-Fna, a partir de 664 euros por pessoa em quarto duplo.