Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Quarta-feira, 22-10-2014 14:49:42 (Lisboa)
Pesquisar:
Promoções
Agências&Operadores
Hotelaria
Companhias Aéreas
Cruzeiros
Ideias&Sugestões
Cá Dentro
Volta ao Mundo








 Dicas de Viagem
terraÁsia promove “As maravilhas do Sri Lanka”
“tesouros artísticos” e extensões a praias
Presstur 01-08-2012 (14h44) As “maravilhas do Sri Lanka”, bem como os seus “tesouros artisticos e culturais” são as mais recentes promoções da terraÁsia, marca que o operador turístico Sonhando lançou recentemente, e para as quais apresenta preços desde 1.776 euros por pessoa, em duplo, até 31 de Outubro.
Para o programa “As Maravilhas do Sri Lanka – A Pérola do Índico”, a terraÁsia anuncia um circuito de sete noites por Colombo, Pinnawala, Kandalama ou Giritale, Anuradhapura, Mihintale, Aukana, Kandalama ou Giritale, Polonnaruwa, Sigiriya, Kandalama ou Giritale, Dambulla, Matale, Kandy, Peradeniya, Nuwara Eliya, Kandapola, Udawalawe, Kataragama, Galle, Ambalangoda, Kosgoda e Colombo.
Os preços por pessoa, em duplo são desde 2.220 euros em quarto duplo standard ou 2.398 euros em quarto duplo superior (veja aqui).
Para o programa “Tesouros Artísticos e Culturais do Sri Lanka”, o circuito de quatro noites apresenta visitas a Colombo, Pinnawala, Dambulla, Kandalama ou Giritale, Sigiriya, Polonnaruwa, Kandalama ou Giritale, Matale, Peradeniya, Kandy, Colombo.
Os preços anunciados são desde 1.1776 euros em quarto duplo standard ou 1.973 euros por pessoa, em quarto duplo superior (veja aqui).
A estes programas, o operador propõe também opção de extensão a praias, com preços desde 183 euros por pessoa, em duplo (veja aqui).

Para aceder às ofertas da terraÁsia para o Sri Lanka, clique aqui

Clique para ver mais: Promoções&Ofertas
Clique para mais propostas: Ásia&Pacífico
Clique para mais notícias: Sonhando
Clique para aceder ao site: terraÁsia
Entrada    Promoções    Agências&Operadores
Imprimir Enviar por email Comentários









 Hotéis&Casinos
Hilton chega aos 50 hotéis na China
com primeira unidade em Changzhou
22-10-2014 (14h11)

A Hilton Worldwide chegou à marca de meia centena de hotéis na China com a abertura do Hilton Changzhou, o primeiro na cidade, na zona histórica de Wujin, com 299 quartos e suites e vistas panorâmicas sobre a região.

Starwood vende St. Regis Roma
por 110 milhões de euros
21-10-2014 (09h45)

A Starwood vendeu o hotel St. Regis Roma, o primeiro na Europa e “um dos mais emblemáticos da marca”, a subsidiárias da Constellation Hotels Holding Limited por 110 milhões de euros, mas vai manter a gestão da unidade sob um novo acordo de longo prazo.

Dominicana vai ter em Dezembro
um resort do grupo Gansevoort
20-10-2014 (16h21)

O Gansevoort Hotel Group, que se apresenta como um grupo hoteleiro de resorts de luxo, com dois hotéis em Nova Iorque e um nas ilhas Turcas e Caicos, anunciou que abre a 15 de Dezembro um resort na Playa Imbert, na República Dominicana.