Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Domingo, 21-09-2014 1:01:02 (Lisboa)
Pesquisar:
Promoções
Agências&Operadores
Hotelaria
Companhias Aéreas
Ideias&Sugestões
Cá Dentro
Volta ao Mundo








 Dicas de Viagem
Cosmos lança oferta para espectáculo
de encerramento dos Jogos Olímpicos
Presstur 31-07-2012 (16h50) A Cosmos acaba de lançar uma proposta para assistir à cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos, agendada para 12 de Agosto, em Londres, e que já tem confirmadas actuações de Spice Girls, The Who e George Michael, entre outros.

A cerimónia, baptizada “Uma Sinfonia de Música Britânica”, já tem confirmada a presença das Spice Girls, que se reúnem pela primeira vez em mais de quatro anos, Take That, George Michael, The Who, Emeli Sande e Jessie J., avança a imprensa britânica.

O programa que a Cosmos está a comercializar inclui voos TAP de ida e volta e duas noites de alojamento em Londres, entre 11 e 13 de Agosto, bem como taxas de aeroporto, segurança e combustível e seguro de assistência em viagem.

A informação especifica que não estão incluídos transferes entre aeroporto e hotel e vice-versa e que o bilhete de entrada para a cerimónia não está incluído, embora esteja assegurado.

Os programas estão à venda a partir de 919 euros por pessoa em quarto duplo.

Para ver a oferta no site da Cosmos clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções&Ofertas

Clique para mais propostas: Europa

Clique para mais notícias: Cosmos

Clique para aceder ao site: Cosmos

Entrada    Promoções    Agências&Operadores
Imprimir Enviar por email Comentários









 Hotéis&Casinos
Porto Bay está no Top10 dos clientes
do Thomas Cook Northern Europe
19-09-2014 (15h08)

O Thomas Cook Northern Europe seleccionou o The Cliff Bay e The Residence, do Grupo Porto Bay, para o “Top10 Best Hotels” no Inverno 2013/2014, a partir de respostas dos seus clientes sobre 900 unidades hoteleiras em todo o mundo.

IHG já abriu primeiro hotel Indigo em França
19-09-2014 (12h14)

O IHG já inaugurou Hotel Indigo Paris-Opera, o primeiro da marca em França, no quartier Opera de Paris, e a pouca distância do InterContinental Paris Le Grand, com 57 quartos.

Hotel Imperial reabre após um ano de restauro
a tempo de celebrar o 140º aniversário
17-09-2014 (14h13)

O Hotel Imperial, em Viena, reabriu a tempo de celebrar o seu 140º aniversário após um projecto de restauro de um ano avaliado em cerca de 10,8 milhões de euros, enquadrado no projecto da Luxury Collection de restaurar hotéis icónicos na Europa.