Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Terça-feira, 30-09-2014 14:49:15 (Lisboa)
Pesquisar:
Promoções
Ideias&Sugestões
Cá Dentro
Porto&Norte
Centro
Lisboa&Vale do Tejo
Alentejo
Algarve
Madeira
Portugal
Volta ao Mundo








 Dicas de Viagem
Festival do Marisco de Olhão
é mais curto e mais barato este ano
Presstur 30-07-2012 (14h27) O Festival do Marisco volta a Olhão a partir de 8 de Agosto e prolonga-se até 12, com menos um dia do que nas edições anteriores, mas a organização espera que o número de visitantes se mantenha nos cerca de 60 mil de 2011.
Em comunicado a organização diz que a redução do número de dias prende-se com a expectativa de este ano os visitantes poderem visitar o festival em menos ocasiões e para poupar custos já que o orçamento de 470 mil euros teve uma redução de 20% face a 2011.

A 27ª edição do Festival do Marisco apresenta-se com um cartaz nacional e internacional com nomes como Tony Carreira, GNR, Tributo aos Beatles, Rui Veloso e Banda Calypso e irá cobrar de entrada oito euros para adultos e três paras as crianças. Preços que a organização diz serem "mais acessíveis"

A nota cita o edil que destaca "que a qualidade dos mariscos e bivalves está assegurada", tal como todos anos, anunciando ainda que este ano "há mais um stand de marisco no recinto do Festival, ou seja, a oferta será ainda maior".


Clique para ver mais: Algarve

Clique para ver mais: Acontece

Entrada    Cá Dentro    Algarve
Imprimir Enviar por email Comentários









 Hotéis&Casinos
Enotel Porto Galinhas já tem assegurada
90% de ocupação na época alta no Brasil
26-09-2014 (11h53)

“A esta distância podemos assegurar que está vendida cerca de 90% da lotação dos nossos dois hotéis, que totalizam 715 apartamentos”, anunciou a directora Comercial do Enotel Porto Galinhas, Regina Biondi, citada em comunicado da rede do empresário português Estêvão Neves.

Restaurantes NH Liberdade e Campo Grande
apresentam Rui Linhares como novo chef
25-09-2014 (22h38)

“Um menu, um Chef, dois espaços distintos” é a aposta da NH Hoteles para a gastronomia nos seus hotéis de Lisboa, que passaram a ser liderados pelo chef luso-canadiano Rui Linhares e a propor uma carta que privilegia “pratos tradicionais portugueses mas com um toque internacional”.

IHG vai ter em Los Angeles o maior
InterContinental do continente americano
25-09-2014 (09h12)

O InterContinental Hotels Group (IHG), maior rede hoteleira mundial em número de quartos, vi ter o seu maior hotel da sua marca de luxo InterContinental Hotels & Resorts na baixa de Los Angeles, num edifício de 73 andares em que os grupos Korean Air e Hanjin investiram 1,1 mil milhões de dólares (885 milhões de euros).