Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Quarta-feira, 29-07-2015 12:28:39 (Lisboa)
Pesquisar:
Promoções
Ideias&Sugestões
Cá Dentro
Porto&Norte
Centro
Lisboa&Vale do Tejo
Alentejo
Algarve
Madeira
Açores
Portugal
Volta ao Mundo






 Dicas de Viagem
Festival do Marisco de Olhão
é mais curto e mais barato este ano
Presstur 30-07-2012 (14h27) O Festival do Marisco volta a Olhão a partir de 8 de Agosto e prolonga-se até 12, com menos um dia do que nas edições anteriores, mas a organização espera que o número de visitantes se mantenha nos cerca de 60 mil de 2011.
Em comunicado a organização diz que a redução do número de dias prende-se com a expectativa de este ano os visitantes poderem visitar o festival em menos ocasiões e para poupar custos já que o orçamento de 470 mil euros teve uma redução de 20% face a 2011.

A 27ª edição do Festival do Marisco apresenta-se com um cartaz nacional e internacional com nomes como Tony Carreira, GNR, Tributo aos Beatles, Rui Veloso e Banda Calypso e irá cobrar de entrada oito euros para adultos e três paras as crianças. Preços que a organização diz serem "mais acessíveis"

A nota cita o edil que destaca "que a qualidade dos mariscos e bivalves está assegurada", tal como todos anos, anunciando ainda que este ano "há mais um stand de marisco no recinto do Festival, ou seja, a oferta será ainda maior".


Clique para ver mais: Algarve

Clique para ver mais: Acontece

Entrada    Cá Dentro    Algarve
Imprimir Enviar por email Comentários






 Hotéis&Casinos
Four Seasons Hotel Ritz Lisboa
junta colecção de arte numa app
27-07-2015 (12h35)

O Four Seasons Hotel Ritz Lisboa lançou uma aplicação para iPad para guiar hóspedes e visitantes pela sua colecção de arte, com informações sobre as peças e os seus autores, que incluem artistas como Almada Negreiros, Pedro Leitão ou Estrela Faria.

Douro já tem o primeiro Six Senses da Europa
com um Spa de 2.200 metros quadrados
17-07-2015 (16h01)

O primeiro resort do grupo Six Senses da Europa está localizado no Douro e abriu as suas portas esta semana, numa propriedade de oito hectares com 57 quartos, de que destaca o casamento entre a arquitectura do século XIX e o interior contemporâneo.

Vila Galé chega ao ‘Cotovelo do Brasil’
com resort de 500 quartos
15-07-2015 (16h46)

O Grupo Vila Galé vai chegar à sua oitava unidade no Brasil com um resort de 500 quartos em Touros, cidade conhecida como o ‘Cotovelo do Brasil’ por se localizar na zona em que a costa brasileira passa de Norte-Sul para Leste-Oeste, e que já foi ‘badalada’ em Portugal pelo investimento num empreendimento a que eram associados VIPs portugueses, entre eles Rui Veloso.