Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Terça-feira, 23-09-2014 13:18:14 (Lisboa)
Pesquisar:








 Dicas de Viagem
Norwegian lança 10 novas rotas
de e para Las Palmas
Presstur 24-07-2012 (16h23) A companhia aérea Norwegian vai aumentar a sua presença no aeroporto de Las Palmas, nas Canárias, com o lançamento, entre Outubro e Novembro de dez novas rotas.
Os destinos contemplados são Alesund, Evenes, Haugesund, Rygge e Tromso, Noruega, Karlstad, Malmo e Umea, Suécia, Billund, Dinamarca, e Oulu Finlândia, noticia a imprensa internacional.
Além dos novos voos, a companhia prevê também, de e para Las Palmas, aumentar o número de frequências em destinos como Torp, Bergen, Trondheim, Stavanger, Oslo, Stockholm Arlanda e Copenhaga.

Clique para ver mais: Aviação
Clique para ver mais: Europa
Entrada    Actualidade    Aviação









 Cruzeiros
“Koningsdam”
Holland America baptiza novo navio
em homenagem à sua história e raízes holandesas
 Agências&Operadores
Nortravel já vende programas de réveillon
com “mais de 1.500 lugares” para vários destinos
11-09-2014 (14h23)

Monte Carlo, Dubai, Marrocos e Paris são alguns dos destinos propostos pelo operador turístico Nortravel para celebrar o réveillon, a que se juntam a Madeira e os Açores, Nova Iorque e Miami, “sempre com lugares garantidos”.

E programas gratuitos para crianças
Abreu Online lança três noites pelo preço de duas
na Disneyland Paris para reservas até dia 18
10-09-2014 (16h13)

A Abreu Online está a anunciar ofertas de três noites pelo preço de duas na Disneyland Paris, para reservas até dia 18 de Setembro e chegadas ao parque até 12 de Novembro, excepto entre 24 de Outubro e 1 de Novembro.

E programas gratuitos para crianças
Solférias lança novas promoções para a Disney
com oferta de uma noite extra
10-09-2014 (16h05)

A Solférias está a promover a nova campanha da Disneyland Paris, para reservas até 18 de Setembro, de que destaca programas gratuitos para crianças e ofertas de três noites pelo preço de duas, quatro pelo preço de três e cinco pelo preço de quatro.