Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Quinta-feira, 02-07-2015 18:54:13 (Lisboa)
Pesquisar:
Promoções
Agências&Operadores
Hotelaria
Companhias Aéreas
Cruzeiros
Ideias&Sugestões
Cá Dentro
Volta ao Mundo






 Dicas de Viagem
terraEuropa propõe Verão em Chipre
com programas a partir 609 euros
Presstur 17-07-2012 (11h45) A terraEuropa, marca do operador turístico Sonhando, anunciou propostas para passar as férias de Verão em Chipre, com ofertas de cinco noites em antigas vilas piscatórias, cidades históricas declaradas Património Mundial e resorts à beira-mar.

Um dos destinos sugeridos é Ayia Napa, “que já foi uma pequena vila piscatória [e] é hoje um dos locais mais animados desta da região do Mediterrâneo”, destaca o operador.

Além dos locais históricos, como um mosteiro do século XVI, este destino também é conhecido pelas suas lojas, bares e discotecas, bem como pelas suas praias e pelo seu porto e barcos de pesca.

Com preços a partir de 733 euros por pessoa em quarto duplo, o pacote da terraEuropa inclui cinco noites de alojamento e pequeno-almoço (APA) no 5-estrelas Grecian Park Hotel e voos de ida e volta.

A cidade costeira de Paphos, declarada Património Mundial pela UNESCO, é outros dos destinos sugeridos pela terraEuropa, que propõe visitar alguns dos seus principais atractivos, como os mosaicos da “casas” de Aion, Teseu e Dionísio, o Pilar de São Paulo ou os Túmulos dos Reis.

O programa para férias neste destino, por sua vez, está no mercado a partir de 799 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo cinco noites em regime de tudo incluído (TI) no 4-estrelas Louis Phaethon Hotel e voos de ida e volta.

Outros destinos cipriotas localizados à beira-mar que a terraEuropa está a promover são Limassol, com os “seus locais arqueológicos, castelos medievais, o seu Carnaval e os festivais de vinho”, e Larnaca, com o seu “profundo mar azul, abraçado por praias de areia brilhante e um sol acolhedor”.

Os pacotes para estes destinos, incluindo cinco noites de alojamento e voos de ida e volta, estão no mercado a partir de 789 euros por pessoa em quarto duplo, para Limassol, e desde 609 euros, para Larnaca.

Para ver as ofertas no site da terraEuropa clique: Ayia Napa / Paphos / Limassol / Larnaca.


Clique para ver mais: Promoções&Ofertas
Clique para mais propostas: Europa
Clique para mais notícias: terraEuropa
Clique para aceder ao site: terraEuropa

Entrada    Promoções    Agências&Operadores
Imprimir Enviar por email Comentários






 Hotéis&Casinos
Riu Guarana (Algarve) integra lista da Trivago
de hotéis com bares aquáticos para este Verão
25-06-2015 (13h59)

O ClubHotel Riu Guarana, em Olhos de Água, no Algarve, integra uma lista de sete hotéis com bares aquáticos destacados pela Trivago, que inclui também unidades na Croácia, em Cabo Verde, Dubai, Maiorca, Tailândia e México.

Meliá renova hotéis em Ibiza e Menorca
para os transformar em Sol Beach House
24-06-2015 (17h37)

A Meliá Hotels International renovou os seus hotéis da marca Sol em Ibiza e em Menorca, ambos só para hóspedes com mais de 16 anos de idade, para os adaptar ao novo conceito Sol Beach House.

Vila Monte Farm House abre na terça-feira
após cinco milhões de euros de renovações
23-06-2015 (11h36)

A DHM, marca de gestão hoteleira do Fundo Discovery, anunciou que o hotel de 55 quartos Vila Monte Farm House, em Moncarapacho, no Algarve, vai abrir na próxima terça-feira, dia 30 de Junho, após um investimento em remodelações de cinco milhões de euros.

 SPAs
Três termas em Portugal recebem prémios
pela aposta na inovação e pelos seus programas
18-06-2015 (18h57)

As Termas de São Pedro do Sul, Caldas da Felgueira Termas & Spa e Malo Clinic Termas do Luso foram distinguidas no congresso ESPA Innovation Awards 2015, que decorreu em Sopot, na Polónia.

Four Seasons Hotel Ritz Lisboa
propõe massagem a quatro mãos
05-06-2015 (15h34)

O Four Seasons Hotel Ritz Lisboa está a promover a massagem “Sinfonia”, a quatro mãos, que pode ser experimentada no Ritz Spa e é fruto do intercâmbio de conhecimentos com terapeutas de outras unidades Four Seasons pelo mundo.