Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Quarta-feira, 03-09-2014 0:45:51 (Lisboa)
Pesquisar:








 Dicas de Viagem
Colombo’s Resort sem interessados vai continuar
através de sociedade gestora de fundos
Presstur 13-07-2012 (09h33) O empreendimento turístico Colombo’s Resort, Porto Santo, não recebeu propostas para a sua aquisição, cujo prazo terminou na passada quarta-feira, mas a sociedade que adquiriu os créditos junto da banca vai assegurar a continuidade do pojecto, segundo o administrador da insovência do empreendimento, escreve o "DN Madeira".

"A partir deste momento, será o credor garantido, a ECS Capital, que tem a hipoteca sobre o imóvel, que irá tomar a decisão que considerar mais conveniente", afirmou o administrador da insolvência do empreendimento turístico, Jorge Calvete, escreve o "DN Madeira", que cita a "Lusa".
"A ausência de interessados na aquisição do empreendimento vai permitir à ECS Capital, que adquiriu os créditos da empresa insolvente junto da banca através do Fundo de Lazer Imobiliário e Turismo, assumir o controlo do projeto, trocando a dívida pelos activos", diz uma fonte ligada ao processo, acrescentando que “como o projeto em si tem potencial, a ECS Capital assume a sua gestão e vai continuá-lo", escreve ainda o jornal.
O Colombo's Resort, considerado como o maior investimento privado na ilha do Porto Santo, no arquipélago da Madeira, avaliado em 120 milhões de euros, foi começado em 2005, projectado pelo arquitecto catalão Ricardo Bofill, prevendo dois hotéis, um dos quais de luxo, 193 apartamentos turísticos, 12 vilas turísticas, piscinas, restaurantes, bares, lojas, spa, zona de lazer e um casino.
As obras pararam quatro anos depois de terem começado, devido a dificuldades financeiras da Sociedade Imobiliária e Turística do Campo de Baixo, detida maioritariamente pelo Grupo Empresarial Siram SGPS, criado em 1987, escreve o DN Madeira.
A 11 de Maio, o empreendimento foi colocado à venda e o prazo de entrega de propostas terminou quarta-feira.

Clique para ver mais: Madeira
Clique para ver mais: Hotelaria
Entrada    Actualidade    Hotelaria









 Cruzeiros
Norwegian Cruise vai adquirir Prestige
Negócio avaliado em 2,3 mil milhões de euros
02-09-2014 (15h06)

A Norwegian Cruise, terceiro maior operador de cruzeiros nos Estados Unidos, vai adquirir o grupo Prestige, que conta com as marcas Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises, num negócio que vai atingir os 2,3 mil milhões de euros.

 Agências&Operadores
Soltrópico lança oferta de “últimos lugares”
para férias na Boavista
01-09-2014 (16h03)

O operador turístico Soltrópico está a anunciar ofertas de “últimos lugares” para uma semana de férias na ilha cabo-verdiana da Boavista, nas partidas de Lisboa a 6 e 7 de Setembro, desde 592 euros, e do Porto no dia 6, a partir de 655 euros.

Sonhando lança oferta para Cayo Coco
desde 998 euros nas últimas partidas
01-09-2014 (15h06)

O operador turístico Sonhando está a anunciar um programa de sete noites em regime de tudo incluído (TI) no 4-estrelas Playa Coco desde 998 euros nas últimas partidas do charter de Lisboa para Cayo Coco, em Cuba, nos dias 8 e 15 de Setembro.

Partidas de Lisboa em voos TACV de Novembro a Abril
Solférias prolonga até 30 de Setembro
venda antecipada do Inverno na Boavista
01-09-2014 (13h54)

O operador turístico Solférias prolongou até 30 de Setembro o período de venda antecipada dos programas para férias na ilha cabo-verdiana da Boavista entre Novembro e Abril, incluindo as partidas para o réveillon 2014/2015, Carnaval e Páscoa de 2015.