Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Terça-feira, 28-07-2015 11:21:05 (Lisboa)
Pesquisar:
Promoções
Agências&Operadores
Hotelaria
Companhias Aéreas
Cruzeiros
Ideias&Sugestões
Cá Dentro
Volta ao Mundo






 Dicas de Viagem
Travelplan propõe férias no Porto Santo
a partir de 471 euros para sete noites
Presstur 10-07-2012 (10h03) A Travelplan está a anunciar propostas para uma semana de férias na ilha do Porto Santo, onde é possível relaxar numa extensa praia com um mar calmo e um areal fino e macio, conhecido pelas suas propriedades terapêuticas, passear na natureza ou jogar golfe num campo projectado pelo espanhol Severiano Ballesteros.

A areia da praia do Porto Santo, composta por organoplastos, está a na origem da criação da Clínica de Talassoterapia Vila Baleira, uma das sugestões para viajantes que pretendem relaxar e, segundo o portal de Turismo da Madeira, combater as “doenças da vida moderna”, como o “stress, esgotamento, fadiga, sedentarismo, defeciências alimentares, tabagismo” e outras.

Na “Ilha Dourada”, como é conhecida a ilha do Porto Santo, existem vários atractivos naturais e paisagísticos que merecem uma visita, como os miradouros da Portela, Pico do Castelo, Pico do Facho e Pico de Ana Ferreira, que proporcionam amplas vistas panorâmicas.

Uma das sugestões do portal de Turismo da Madeira sobre os principais locais a visitar destaca que “provavelmente não existe melhor forma de desfrutar da ilha do Porto Santo do que ir até à Ponta da Calheta e voltar para trás caminhando ao longo da praia”.

Outro grande atractivo deste destino é o campo de golfe projectado pelo espanhol Severiano Ballesteros, com dois circuitos de nove buracos cada, com par 72, e mais nove de par 3, “Pitch and Putt”, envolvidos em paisagens de beleza natural impressionante.

As propostas do operador turístico Travelplan para passar uma semana de férias no Porto Santo, por sua vez, estão em promoção nas partidas de Lisboa e Porto em voos SATA no dia 26 de Julho.

Com voos de ida e volta, taxas, transporte do aeroporto ao hotel e vice-versa, seguro básico de viagem e sete noites de alojamento, os programas estão no mercado a partir de 471 euros por pessoa em quarto duplo.

Este preço é para um pacote com estadas no 3-estrelas Praia Dourada em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA), na partida do Porto. Na saída de Lisboa o preço do programa fica em 482 euros por pessoa em quarto duplo.

Para estadas em regime de pensão completa (PC) as ofertas com alojamento no 3-estrelas Praia Dourada ficam em 855 euros, à saída do Porto, e 866 euros, à partida de Lisboa.

Outras opções de alojamento são os 4-estrelas Torre Praia, a partir de 750 euros, Vila Beleira Thalassa, desde 686 euros, e Porto Santo Hotel & Spa, desde 650 euros por pessoa em quarto duplo.

Para ver as ofertas no site da Travelplan clique: Porto Santo – Porto / Porto Santo – Lisboa

 

Clique para ver mais: Promoções&Ofertas

Clique para mais propostas: Madeira

Clique para mais notícias: Travelplan

Clique para aceder ao site: Travelplan

Clique para aceder ao site: Turismo da Madeira – Porto Santo

Entrada    Promoções    Agências&Operadores
Imprimir Enviar por email Comentários






 Hotéis&Casinos
Four Seasons Hotel Ritz Lisboa
junta colecção de arte numa app
27-07-2015 (12h35)

O Four Seasons Hotel Ritz Lisboa lançou uma aplicação para iPad para guiar hóspedes e visitantes pela sua colecção de arte, com informações sobre as peças e os seus autores, que incluem artistas como Almada Negreiros, Pedro Leitão ou Estrela Faria.

Douro já tem o primeiro Six Senses da Europa
com um Spa de 2.200 metros quadrados
17-07-2015 (16h01)

O primeiro resort do grupo Six Senses da Europa está localizado no Douro e abriu as suas portas esta semana, numa propriedade de oito hectares com 57 quartos, de que destaca o casamento entre a arquitectura do século XIX e o interior contemporâneo.

Vila Galé chega ao ‘Cotovelo do Brasil’
com resort de 500 quartos
15-07-2015 (16h46)

O Grupo Vila Galé vai chegar à sua oitava unidade no Brasil com um resort de 500 quartos em Touros, cidade conhecida como o ‘Cotovelo do Brasil’ por se localizar na zona em que a costa brasileira passa de Norte-Sul para Leste-Oeste, e que já foi ‘badalada’ em Portugal pelo investimento num empreendimento a que eram associados VIPs portugueses, entre eles Rui Veloso.