Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Quinta-feira, 05-03-2015 11:54:34 (Lisboa)
Pesquisar:
Promoções
Agências&Operadores
Hotelaria
Companhias Aéreas
Cruzeiros
Ideias&Sugestões
Cá Dentro
Volta ao Mundo






 Dicas de Viagem
Travelplan propõe férias no Porto Santo
a partir de 471 euros para sete noites
Presstur 10-07-2012 (10h03) A Travelplan está a anunciar propostas para uma semana de férias na ilha do Porto Santo, onde é possível relaxar numa extensa praia com um mar calmo e um areal fino e macio, conhecido pelas suas propriedades terapêuticas, passear na natureza ou jogar golfe num campo projectado pelo espanhol Severiano Ballesteros.

A areia da praia do Porto Santo, composta por organoplastos, está a na origem da criação da Clínica de Talassoterapia Vila Baleira, uma das sugestões para viajantes que pretendem relaxar e, segundo o portal de Turismo da Madeira, combater as “doenças da vida moderna”, como o “stress, esgotamento, fadiga, sedentarismo, defeciências alimentares, tabagismo” e outras.

Na “Ilha Dourada”, como é conhecida a ilha do Porto Santo, existem vários atractivos naturais e paisagísticos que merecem uma visita, como os miradouros da Portela, Pico do Castelo, Pico do Facho e Pico de Ana Ferreira, que proporcionam amplas vistas panorâmicas.

Uma das sugestões do portal de Turismo da Madeira sobre os principais locais a visitar destaca que “provavelmente não existe melhor forma de desfrutar da ilha do Porto Santo do que ir até à Ponta da Calheta e voltar para trás caminhando ao longo da praia”.

Outro grande atractivo deste destino é o campo de golfe projectado pelo espanhol Severiano Ballesteros, com dois circuitos de nove buracos cada, com par 72, e mais nove de par 3, “Pitch and Putt”, envolvidos em paisagens de beleza natural impressionante.

As propostas do operador turístico Travelplan para passar uma semana de férias no Porto Santo, por sua vez, estão em promoção nas partidas de Lisboa e Porto em voos SATA no dia 26 de Julho.

Com voos de ida e volta, taxas, transporte do aeroporto ao hotel e vice-versa, seguro básico de viagem e sete noites de alojamento, os programas estão no mercado a partir de 471 euros por pessoa em quarto duplo.

Este preço é para um pacote com estadas no 3-estrelas Praia Dourada em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA), na partida do Porto. Na saída de Lisboa o preço do programa fica em 482 euros por pessoa em quarto duplo.

Para estadas em regime de pensão completa (PC) as ofertas com alojamento no 3-estrelas Praia Dourada ficam em 855 euros, à saída do Porto, e 866 euros, à partida de Lisboa.

Outras opções de alojamento são os 4-estrelas Torre Praia, a partir de 750 euros, Vila Beleira Thalassa, desde 686 euros, e Porto Santo Hotel & Spa, desde 650 euros por pessoa em quarto duplo.

Para ver as ofertas no site da Travelplan clique: Porto Santo – Porto / Porto Santo – Lisboa

 

Clique para ver mais: Promoções&Ofertas

Clique para mais propostas: Madeira

Clique para mais notícias: Travelplan

Clique para aceder ao site: Travelplan

Clique para aceder ao site: Turismo da Madeira – Porto Santo

Entrada    Promoções    Agências&Operadores
Imprimir Enviar por email Comentários










 Hotéis&Casinos
“Há dias em que relaxar não custa nada”
7 de Março é Open Day Sayanna Wellness
27-02-2015 (11h35)

Os Spas Sayanna Wellness, nos hotéis Myriad by Sana, Epic Sana Lisboa e Epic Sana Algarve, vão estar abertos ao público no dia 7 de Março com várias actividades gratuitas e acesso às instalações, da piscina aquecida à sauna.

Joachim Hartl, director-geral
Conrad Algarve aposta em evidenciar
potencial do Algarve no segmento de luxo
25-02-2015 (05h04)

O Conrad Algarve, World's Leading Luxury Leisure Resort dos World Travel Awards, está a iniciar o seu terceiro ano de operação com “expectativas altas”, depois de ter um 2014 “excelente”, avançou ao PressTUR o seu director-geral, Joachim Hartl, que evidenciou a confiança que tem no potencial do segmento de luxo no Algarve.

DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park
quer ser “melhor 4-estrelas de Lisboa”
25-02-2015 (04h59)

Gonçalo Sousa, director do DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park, a primeira unidade hoteleira de uma marca Hilton na capital portuguesa, avançou ao PressTUR que é sua perspectiva crescer em 2015 para se consolidar como “melhor 4-estrelas de Lisboa”.