Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Sexta-feira, 29-05-2015 13:08:33 (Lisboa)
Pesquisar:






 Dicas de Viagem
Assume a 6 de Agosto
João Sanches é o novo director-geral
do Meliã Madeira Mare
Presstur 09-07-2012 (13h43) João Sanches, actual director do Tivoli Lagos, vai ser o novo director-geral do Hotel Meliã Madeira Mare, unidade de 220 quartos e 16 suites no Funchal, e vai assumir as novas funções a 6 de Agosto.



Desde há alguns anos a trabalhar para a cadeia Tivoli, João Sanches tem grande experiência na Madeira, pois durante cinco anos foi director do “vizinho” Tivoli Madeira, até esta unidade ser vendida, em finais de 2010, ao grupo Enotel, do empresário madeirense Estêvão Neves (clique para ler: Enotel compra 5-estrelas Tivoli Madeira e vai rebaptizá-lo Enotel Lido Madeira).
Desde Abril passado, João Sanches, que iniciou a sua carreira na Tivoli Hotels & Resorts como director de Alojamento no Tivoli Carvoeiro, era o director-geral do Tivoli Lagos (clique para ler: João Sanches é o novo director do Tivoli Lagos).
Anteriormente tivera funções de director-geral do Tivoli Oriente, em Lisboa.
João Sanches substitui Manuel Duarte no Meliá Madeira, que assumiu os lugares de administrador e director-geral hoteleiro do Quinta do Lorde Marina Resort, no Caniçal, também na Madeira, empreendimento que receberá os primeiros hóspedes no final deste ano.
O Meliã Madeira Mare é um hotel de cinco estrelas, situado na zona do Lido, no Funchal, com 220 quartos e 16 suites. Tem um centro de conferências e um spa explorado pela rede Malo Clinic, entre outras facilidades adequadas à categoria do hotel. Abriu no final de 2008. É o único cinco estrelas explorado em Portugal pela marca Meliã e é propriedade de uma empresa que tem como sócios a Hotti-Hotéis, de Lisboa, e os empresários madeirenses Fernando Machado, também arquitecto e autor do projecto, José Maria Camacho e João Lima.

Clique para mais notícias: Meliá Madeira
Clique para mais notícias: Hotelaria
Clique para mais notícias: Madeira
Entrada    Actualidade    Hotelaria






 Cruzeiros
No primeiro quadrimestre
Cruzeiros em Lisboa melhor 11,6% que há um ano
mas ainda abaixo dos anos de 2011 a 2013
25-05-2015 (10h23)

O Porto de Lisboa somou 100,2 mil passageiros de cruzeiros no primeiro quadrimestre deste ano, com um aumento em relação ao período homólogo do ano passado em 11,6% ou 10,4 mil, mas que não chegou para atingir os níveis dos anos de 2011 a 2013, de acordo com dados da APL recolhidos pelo PressTUR.

 Agências&Operadores
Viagens Tempo propõe Maputo e Pemba
para uma semana desde 2.795 euros
27-05-2015 (16h27)

O operador turístico Viagens Tempo está a promover um combinado de duas noites em Maputo, para conhecer a cidade, e cinco noites em Pemba, para relaxar à beira-mar, com preços desde 2.795 euros.

Soltrópico divulga ofertas para a Boavista
com a nova operação extra de Lisboa
27-05-2015 (11h46)

O operador turístico Soltrópico, que lançou com a Solférias um operação extra para a ilha cabo-verdiana da Boavista à saída de Lisboa, já tem no mercado os seus programas para esses voos, a partir de 669 euros por pessoa em quarto duplo.

Exoticoonline propõe Verão no Brasil
com alojamento em hotéis Vila Galé
26-05-2015 (16h09)

O operador turístico Exoticoonline está a divulgar propostas para férias no Brasil com alojamento em hotéis do grupo Vila Galé, localizados em Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Cabo de Santo Agostinho e Rio de Janeiro, desde 962 euros.