Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Quinta-feira, 29-01-2015 8:16:53 (Lisboa)
Pesquisar:






 Dicas de Viagem
Assume a 6 de Agosto
João Sanches é o novo director-geral
do Meliã Madeira Mare
Presstur 09-07-2012 (13h43) João Sanches, actual director do Tivoli Lagos, vai ser o novo director-geral do Hotel Meliã Madeira Mare, unidade de 220 quartos e 16 suites no Funchal, e vai assumir as novas funções a 6 de Agosto.



Desde há alguns anos a trabalhar para a cadeia Tivoli, João Sanches tem grande experiência na Madeira, pois durante cinco anos foi director do “vizinho” Tivoli Madeira, até esta unidade ser vendida, em finais de 2010, ao grupo Enotel, do empresário madeirense Estêvão Neves (clique para ler: Enotel compra 5-estrelas Tivoli Madeira e vai rebaptizá-lo Enotel Lido Madeira).
Desde Abril passado, João Sanches, que iniciou a sua carreira na Tivoli Hotels & Resorts como director de Alojamento no Tivoli Carvoeiro, era o director-geral do Tivoli Lagos (clique para ler: João Sanches é o novo director do Tivoli Lagos).
Anteriormente tivera funções de director-geral do Tivoli Oriente, em Lisboa.
João Sanches substitui Manuel Duarte no Meliá Madeira, que assumiu os lugares de administrador e director-geral hoteleiro do Quinta do Lorde Marina Resort, no Caniçal, também na Madeira, empreendimento que receberá os primeiros hóspedes no final deste ano.
O Meliã Madeira Mare é um hotel de cinco estrelas, situado na zona do Lido, no Funchal, com 220 quartos e 16 suites. Tem um centro de conferências e um spa explorado pela rede Malo Clinic, entre outras facilidades adequadas à categoria do hotel. Abriu no final de 2008. É o único cinco estrelas explorado em Portugal pela marca Meliã e é propriedade de uma empresa que tem como sócios a Hotti-Hotéis, de Lisboa, e os empresários madeirenses Fernando Machado, também arquitecto e autor do projecto, José Maria Camacho e João Lima.

Clique para mais notícias: Meliá Madeira
Clique para mais notícias: Hotelaria
Clique para mais notícias: Madeira
Entrada    Actualidade    Hotelaria










 Cruzeiros
Lisboa teve pior ano em cruzeiros desde 2010
com queda generalizada dos maiores emissores
23-01-2015 (14h40)

Os cruzeiros em Lisboa terminaram o ano de 2014 com o menor número de passageiros desde 2010, com 500.872, que em relação a 2013 representa uma quebra em 10,2% ou 57.168, que se deve essencialmente à quebra de quase 60 mil passageiros das quatro nacionalidades que constituem mais de 80% dos visitantes.

 Agências&Operadores
Pinto Lopes Viagens anuncia novos autores
e novos destinos para viagens este ano
27-01-2015 (20h57)

Uma viagem à Indonésia e a Timor-Leste com José Rodrigues dos Santos, um circuito na Noruega com o chef Hélio Loureiro e duas viagens com o chef Henrique Sá Pessoa, uma a Copenhaga e outra ao País Basco, são as novas propostas da Pinto Lopes Viagens.

Solférias propõe quatro destinos no Brasil
com o charter para Recife na Páscoa
27-01-2015 (12h45)

Recife, Porto de Galinhas, Maria Farinha e Maragogi são os destinos para onde o operador turístico Solférias está a anunciar programas de uma semana de férias na Páscoa com o voo charter de Lisboa no dia 29 de Março, com destino a Recife.

Sonhando volta aos charters para o Brasil
com programas para a Páscoa na Bahia
26-01-2015 (18h41)

O operador turístico Sonhando entra pela primeira vez desde a mudança de direcção, assumida em 2013 por José Manuel Antunes, num charter para o Brasil, designadamente no voo para a Páscoa na Bahia contratado pela Solférias, que foi seu parceiro na venda do charter de Cayo Coco.