Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Terça-feira, 28-04-2015 15:22:44 (Lisboa)
Pesquisar:






 Dicas de Viagem
Assume a 6 de Agosto
João Sanches é o novo director-geral
do Meliã Madeira Mare
Presstur 09-07-2012 (13h43) João Sanches, actual director do Tivoli Lagos, vai ser o novo director-geral do Hotel Meliã Madeira Mare, unidade de 220 quartos e 16 suites no Funchal, e vai assumir as novas funções a 6 de Agosto.



Desde há alguns anos a trabalhar para a cadeia Tivoli, João Sanches tem grande experiência na Madeira, pois durante cinco anos foi director do “vizinho” Tivoli Madeira, até esta unidade ser vendida, em finais de 2010, ao grupo Enotel, do empresário madeirense Estêvão Neves (clique para ler: Enotel compra 5-estrelas Tivoli Madeira e vai rebaptizá-lo Enotel Lido Madeira).
Desde Abril passado, João Sanches, que iniciou a sua carreira na Tivoli Hotels & Resorts como director de Alojamento no Tivoli Carvoeiro, era o director-geral do Tivoli Lagos (clique para ler: João Sanches é o novo director do Tivoli Lagos).
Anteriormente tivera funções de director-geral do Tivoli Oriente, em Lisboa.
João Sanches substitui Manuel Duarte no Meliá Madeira, que assumiu os lugares de administrador e director-geral hoteleiro do Quinta do Lorde Marina Resort, no Caniçal, também na Madeira, empreendimento que receberá os primeiros hóspedes no final deste ano.
O Meliã Madeira Mare é um hotel de cinco estrelas, situado na zona do Lido, no Funchal, com 220 quartos e 16 suites. Tem um centro de conferências e um spa explorado pela rede Malo Clinic, entre outras facilidades adequadas à categoria do hotel. Abriu no final de 2008. É o único cinco estrelas explorado em Portugal pela marca Meliã e é propriedade de uma empresa que tem como sócios a Hotti-Hotéis, de Lisboa, e os empresários madeirenses Fernando Machado, também arquitecto e autor do projecto, José Maria Camacho e João Lima.

Clique para mais notícias: Meliá Madeira
Clique para mais notícias: Hotelaria
Clique para mais notícias: Madeira
Entrada    Actualidade    Hotelaria








 Cruzeiros
MSC cancela escalas no Egipto e na Ucrânia
pela “segurança dos passageiros e tripulação”
23-04-2015 (11h52)

A MSC Cruzeiros suspendeu as restantes escalas previstas para este ano na Ucrânia e no Egipto, substituindo-as por outras paragens até que estes destinos “sejam novamente considerados seguros aos olhos dos consumidores”.

 Agências&Operadores
EgoTravel propõe férias no Panamá
para combinar cidade e Playa Blanca
28-04-2015 (13h26)

Um combinado entre a Cidade do Panamá e Playa Blanca numa viagem de sete noites é a última proposta que o operador turístico EgoTravel está a divulgar, com preços por pessoa em quarto duplo desde 1.355 euros.

Grantur promove ofertas para Antalya
com descontos até 30 de Abril
28-04-2015 (13h01)

O operador turístico Grantur está a promover até dia 30 de Abril descontos nos seus programas de sete noites em Antalya, na Turquia, a partir de 799 euros por pessoa em quarto duplo no 5-estrelas Crystal Waterworld.

De Lisboa a Dublin
James Rawes anuncia cruzeiro gastronómico
em promoção para agentes de viagens
24-04-2015 (16h25)

Um cruzeiro gastronómico com cozinha “inspirada, requintada e variada com chefs talentosos” é a proposta da James Rawes para agentes de viagens, numa viagem de sete noites entre Lisboa a Dublin, desde 600 euros em ocupação dupla.