Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Sexta-feira, 01-08-2014 14:51:36 (Lisboa)
Pesquisar:
Promoções
Agências&Operadores
Hotelaria
Companhias Aéreas
Cruzeiros
Ideias&Sugestões
Cá Dentro
Volta ao Mundo








 Dicas de Viagem
“Primeira criança só paga taxas”
Solférias anuncia “especial famílias”
para viagens à Ilha do Sal
Presstur 06-07-2012 (13h15) A Solférias lançou uma promoção para viagens em família à ilha cabo-verdiana do Sal, em que a primeira criança paga apenas o valor das taxas, num programa de sete noites em regime de tudo incluído (TI) no 4-estrelas Oásis Belorizonte.

 

 

A promoção está disponível nas partidas do Porto aos Domingos em voos SATA, entre 15 e 29 de Julho, para estadas em quarto bungalow standard no Oásis Belorizonte.

Os programas indicam preços por pessoa em quarto duplo a partir de 799 euros, com a primeira criança a pagar apenas o valor das taxas, de 200 euros, e a segunda, 459 euros, ambas com idades entre os dois e os 11 anos.

O pacote inclui voos de ida e volta, taxas, transferes de entrada e saída, sete noites de alojamento em regime TI e “visto (obrigatório) para dados de passaporte enviados até cinco dias úteis antes do início da viagem”.

Na Ilha do Sal, além de desfrutar de algumas das melhores praias de Cabo Verde, é possível fazer excursões opcionais, que o operador comercializa, como uma visita ao principal centro urbano da ilha, Espargos, à piscina natural e à famosa gruta do Olho Azul, na Buracona, ou às Salinas de Pedra de Lume (ver também: Banhos nas Salinas da Ilha do Sal “rejuvenescem dez anos” – dizem locais).

Para ver a oferta no site da Solférias clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções&Ofertas

Clique para mais propostas: Cabo Verde

Clique para mais notícias: Solférias

Clique para aceder ao site: Solférias

Entrada    Promoções    Agências&Operadores
Imprimir Enviar por email Comentários









 Hotéis&Casinos
RIU Cancun reabre amanhã com nova imagem
após renovação de 30 milhões de dólares
01-08-2014 (10h45)

O RIU Cancun, situado no coração da zona hoteleira da estância balnear mexicana, reabre amanhã com nova imagem e serviços, após uma renovação de todos os quartos, restaurantes, bares, zonas de piscina e jardins, lobby e fachada, que custou ao grupo espanhol 30 milhões de dólares, cerca de 22,4 milhões de euros.

Primeiro Hilton em Shandong abre este Verão
29-07-2014 (18h01)

O Hilton Qingdao Golden Beach Hotel, com 431 quartos, incluindo 29 suites com 42 a 150 metros quadrados de área, com varanda com vista para o mar ou jardim, inaugura este Verão e é a primeira unidade hoteleira da Hilton Hotels & Resorts na província chinesa de Shandong.

Pestana Bahia está “um hotel renovado
desde a entrada”
26-07-2014 (08h48)

Um hotel renovado desde a entrada é como a rede hoteleira portuguesa Pestana Hotels & Resorts diz que os hóspedes vão perceber o investimento em renovação no seu maior hotel no Brasil, o Pestana Bahia, em Salvador, agora concluído, noticia o “PanHotéis”, do grupo Panrotas, parceiro editorial do PressTUR no Brasil.