Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Terça-feira, 21-10-2014 3:09:06 (Lisboa)
Pesquisar:








 Dicas de Viagem
 Agências&Operadores
Nordictur lança “duplo réveillon na Lapónia”
20-10-2014 (13h45)

O operador turístico Nordictur está a divulgar uma proposta para celebrar o fim de ano duas vezes numa só viagem à Lapónia, a primeira na Finlândia e a segunda na Suécia, depois de um passeio de trenó puxado por huskies e de uma tarde a pescar no gelo.

Pinto Lopes Viagens propõe este Inverno
city breaks de Este a Oeste da Europa
20-10-2014 (12h22)

Budapeste, Praga, Paris e Londres são os destinos que a agência Pinto Lopes Viagens está a promover para city breaks de quatro dias na Europa, com visitas guiadas, para viagens entre 29 de Novembro e 9 de Dezembro.

APG promove Milão-Marselha de comboio
com paragens em Génova, Mónaco e Nice
20-10-2014 (11h14)

A APG, liderada em Portugal por Rute Rapaz e Raul Gonçalves, está a promover a nova rota da Trenitalia no comboio Thello entre Milão e Marselha, com paragens em Génova, Savona, Mónaco, Nice, Cannes e Toulon.

Circuitos em Marrocos com voos TAP
é a nova aposta do operador Image Tours
17-10-2014 (10h48)

Marrocos é o novo destino do operador turístico Image Tours, com voos TAP, incluindo circuitos de cinco, oito e 11 dias, passando pelas “Cidades Imperiais”, a começar por Casablanca ou Marraquexe, e incluindo visitas a Zagora ou Ouarzazate, entre outros destinos.

Soltrópico também vende voos extra
para o fim de ano em Cabo Verde
16-10-2014 (19h20)

O operador turístico Soltrópico está a divulgar programas para o réveillon em Cabo Verde nos voos extra para as ilhas do Sal e da Boavista à saída de Lisboa a 26 e 28 de Dezembro, com pacotes de sete noites desde 659 e 799 euros, respectivamente.

Solférias lança hoje voos extra para o réveillon
nas ilhas do Sal e da Boavista
15-10-2014 (11h17)

Voos extra do operador turístico Solférias para o réveillon em Cabo Verde, uma possibilidade admitida na semana passada pelo director-geral do operador, Nuno Mateus, chegam hoje ao mercado com pacotes de sete noites desde 679 euros para o Sal e a partir de 809 euros na Boavista.

 Hotelaria
Meliá faz descontos até 30%
nas reservas até 26 de Outubro
17-10-2014 (14h16)

A Meliá Hotels International lançou uma campanha de Outono com descontos até 30% nas reservas efectuadas até 26 de Outubro para unidades hoteleiras em cidades como Lisboa, Madrid, Barcelona, Valência, Londres ou Paris.

Preços para os novos cruzeiros disponíveis depois do Verão
MSC Cruzeiros introduz novo itinerário em Portugal
Companhia vai fazer 26 partidas em Lisboa em 2013
Presstur 04-07-2012 (15h51) A MSC Cruzeiros vai reforçar a operação no mercado português com a introdução de mais oito cruzeiros com um itinerário novo de 11 dias de ida e volta a Lisboa, totalizando no ano que vem 26 partidas da capital portuguesa, das quais 15 também regressam a Lisboa.
O novo itinerário de 11 dias fará escala em Bilbau (Espanha), Le Havre (França), Southampton (Reino Unido), IJmuiden/Amesterdão (Holanda), St Peter Port (Reino Unido) e Vigo (Espanha) e tem partidas marcadas para 11, 21 e 31 de Julho, 10, 20 e 30 de Agosto e 9 e 19 de Setembro, no navio da Classe Lirica, MSC Opera, com capacidade para 2.199 passageiros, diz um comunicado da MSC Cruzeiros.

Os preços para os novos cruzeiros só deverão estar disponíveis depois do Verão.

“As tarifas para estes cruzeiros estão neste momento a ser avaliadas e esperamos poder disponibilizá-las no nosso novo catálogo cujo lançamento está previsto para depois do Verão”, disse ao PressTUR o director geral para Portugal da MSC Cruzeiros Eduardo Cabrita.

A novidade para o Verão de 2013 vem no seguimento da "forte aposta que a companhia está a fazer em Portugal. Estamos activamente a estudar o mercado e vamos continuar a criar opções de cruzeiro cada vez mais atractivas para os passageiros portugueses" disse o responsável em comunicado onde acrescenta que o itinerário é "totalmente novo no mercado", e que permite numa só viagem conhecer o Museu Guggenheim, em Bilbau ou visitar Paris e Amesterdão por um dia.

Além dos cruzeiros durante o período de Verão, a companhia apresenta três cruzeiros de 11 e 10 dias na Primavera, nos dias 19 e 29 de Março (Páscoa) e 7 de Abril, também com partida e chegada a Lisboa e a bordo do MSC Opera, cujo itinerário percorre o Mediterrâneo, com escalas em Valência, Génova, Marselha, Barcelona, Casablanca e Cádis.

A partir de Setembro de 2013, o MSC Poesia estará também em Lisboa, para quatro cruzeiros de 9 dias com partida e chegada a Lisboa e escala em Casablanca, Barcelona, Génova e Málaga que partem nos dias 29 de Setembro, 7, 15 e 23 e Outubro.

Além destes cruzeiros dedicados ao mercado português, existem outros de duração mais curta, também com partida ou chegada a Lisboa com "valores preço/qualidade bastante interessantes", finaliza.


Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Entrada    Actualidade    Cruzeiros









 Cruzeiros
Oasis of the Seas tem novas suites, lojas
e o espectáculo “Cats” em cena
15-10-2014 (16h03)

Dez novas suites e espaços exclusivos para os seus hóspedes, mais lojas e restaurantes, internet de alta velocidade e o espectáculo “Cats”, da Broadway, são algumas das novidades do Oasis of the Seas, que completou esta semana uma renovação de 14 dias em doca seca.

 Hotelaria
Dominicana vai ter em Dezembro
um resort do grupo Gansevoort
20-10-2014 (16h21)

O Gansevoort Hotel Group, que se apresenta como um grupo hoteleiro de resorts de luxo, com dois hotéis em Nova Iorque e um nas ilhas Turcas e Caicos, anunciou que abre a 15 de Dezembro um resort na Playa Imbert, na República Dominicana.

Perdas da hotelaria portuguesa estimadas em 18 milhões
Presidente da AHP acusa Transhotel
de “atitude claramente fraudulenta”
20-10-2014 (15h32)

O presidente da AHP, Luís Veiga, acusou hoje a central de reservas Transhotel de “atitude claramente fraudulenta” por ter-se colocado em situação de pré-concurso de credores após o Verão, época alta em que os valores em dívida aos estabelecimentos hoteleiros sempre atingem os valores máximos do ano.

‘Imune’ à rejeição da gestão controlada da Rioforte
Compra da ES Viagens pelo Springwater
já tem ‘luz verde’ da Concorrência Europeia
17-10-2014 (16h48)

A venda da ES Viagens, maior grupo português em vendas BSP Portugal, ao fundo suíço Spingwater, já passou todos os trâmites legais, incluindo a aprovação pela Autoridade Europeia da Concorrência, pelo que é ‘imune’ à rejeição pelo Tribunal do Luxemburgo da gestão controlada da holding Rio Forte, que conduzirá à sua insolvência.

IHG soma dez unidades em Veracruz
com abertura do Holiday Inn Express Xalapa
17-10-2014 (14h57)

O InterContinental Hotels Group (IHG) anunciou a inauguração do Holiday Inn Express Xalapa, a décima unidade do grupo em Veracruz, no México, num edifício novo de cinco andares com 110 quartos.

B2B ‘faz’ quase 70% da sua receita global de quartos
Starwood lança programa de fidelização
para agentes e organizadores de eventos
17-10-2014 (13h44)

A Starwood, que tem as marcas Sheraton, St. Regis e Westin, e que indica que quase 70% da sua receita global de quartos tem origem na distribuição B2B, lançou o SPG Pro, um programa de fidelização para agentes de viagens e organizadores de eventos.

 Agências&Operadores
Abreu Online reforça oferta nas Seychelles
com quatro novos resorts
20-10-2014 (17h06)

As Seychelles são exemplo da estratégia da Abreu Online, divisão B2B da Viagens Abreu, de “reforçar a oferta em destinos idílicos”, indica a empresa ao anunciar a integração na sua plataforma de quatro novos resorts no destino.

WestJet adere à Rich Content and Branding
20-10-2014 (15h07)

A canadiana WestJet é a mais nova companhia aérea a aderir à tecnologia Rich Content and Branding da Travelport, pela qual as agências de viagens terão nos seus terminais de GDS a oferta das companhias aéreas como se estivessem nos seus websites, com descritivos e imagens dos produtos e serviços que disponibilizam, além das tarifas.

APG promove Milão-Marselha de comboio
com paragens em Génova, Mónaco e Nice
20-10-2014 (11h14)

A APG, liderada em Portugal por Rute Rapaz e Raul Gonçalves, está a promover a nova rota da Trenitalia no comboio Thello entre Milão e Marselha, com paragens em Génova, Savona, Mónaco, Nice, Cannes e Toulon.

Companhia informa passageiros e agências de viagens
TAP já permite alterações de voos
nos dias de greve dos tripulantes de cabina
18-10-2014 (18h21)

A TAP está a informar os passageiros e agências de viagens que considera “previsível” que a sua operação seja afectada pela greve marcada para 30 de Outubro e 1 de Novembro pelo SNPVAC, sindicato dos tripulantes de cabina, informando-os de que se tivessem voos para esses dias podem alterá-los sem custos adicionais.

‘Imune’ à rejeição da gestão controlada da Rioforte
Compra da ES Viagens pelo Springwater
já tem ‘luz verde’ da Concorrência Europeia
17-10-2014 (16h48)

A venda da ES Viagens, maior grupo português em vendas BSP Portugal, ao fundo suíço Spingwater, já passou todos os trâmites legais, incluindo a aprovação pela Autoridade Europeia da Concorrência, pelo que é ‘imune’ à rejeição pelo Tribunal do Luxemburgo da gestão controlada da holding Rio Forte, que conduzirá à sua insolvência.