Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Terça-feira, 02-09-2014 19:51:12 (Lisboa)
Pesquisar:








 Dicas de Viagem
APAVT reforça relações com agentes de Macau
e integra visita do MNE na China
Presstur 03-07-2012 (16h43) A assinatura de um protocolo que visa o “estreitamento de relações” entre os agentes de viagens portugueses e macaenses é uma das iniciativas programadas para a deslocação do presidente da APAVT a Macau, que a Associação diz estar também “integrada na visita do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros à China”.

Em informação divulgada hoje, a APAVT diz que a “missão [de Pedro Costa Ferreira] tem como objectivo o desenvolvimento das relações turísticas entre os dois países e está integrada na visita do Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros à China”.

Relativamente à visita de Pedro Costa Ferreira a Macau, que a APAVT há alguma semanas declarou “destino preferido” este ano (clique para ler: Macau é o “destino preferido da APAVT” este ano), a informação diz que “está prevista a assinatura de um protocolo” com a sua congénere macaense, a que estarão presentes o ministro dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, e a secretária de Estado do Turismo, Cecília Meireles.

A APAVT refere ainda que o protocolo “permitirá o estreitamento de relações entre os associados da APAVT e os agentes de viagens de Macau, quer no domínio do incoming como no de outgoing”.

 

Clique para mais notícias: APAVT

Clique para mais notícias: Macau

Entrada    Actualidade    Agências&Operadores









 Cruzeiros
Norwegian Cruise vai adquirir Prestige
Negócio avaliado em 2,3 mil milhões de euros
02-09-2014 (15h06)

A Norwegian Cruise, terceiro maior operador de cruzeiros nos Estados Unidos, vai adquirir o grupo Prestige, que conta com as marcas Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises, num negócio que vai atingir os 2,3 mil milhões de euros.

 Agências&Operadores
Soltrópico lança oferta de “últimos lugares”
para férias na Boavista
01-09-2014 (16h03)

O operador turístico Soltrópico está a anunciar ofertas de “últimos lugares” para uma semana de férias na ilha cabo-verdiana da Boavista, nas partidas de Lisboa a 6 e 7 de Setembro, desde 592 euros, e do Porto no dia 6, a partir de 655 euros.

Sonhando lança oferta para Cayo Coco
desde 998 euros nas últimas partidas
01-09-2014 (15h06)

O operador turístico Sonhando está a anunciar um programa de sete noites em regime de tudo incluído (TI) no 4-estrelas Playa Coco desde 998 euros nas últimas partidas do charter de Lisboa para Cayo Coco, em Cuba, nos dias 8 e 15 de Setembro.

Partidas de Lisboa em voos TACV de Novembro a Abril
Solférias prolonga até 30 de Setembro
venda antecipada do Inverno na Boavista
01-09-2014 (13h54)

O operador turístico Solférias prolongou até 30 de Setembro o período de venda antecipada dos programas para férias na ilha cabo-verdiana da Boavista entre Novembro e Abril, incluindo as partidas para o réveillon 2014/2015, Carnaval e Páscoa de 2015.