Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Segunda-feira, 22-09-2014 13:11:21 (Lisboa)
Pesquisar:
Promoções
Agências&Operadores
Hotelaria
Companhias Aéreas
Ideias&Sugestões
Cá Dentro
Volta ao Mundo








 Dicas de Viagem
Em voos Tunisair
Solférias põe à venda programas na Tunísia
com hotéis Iberostar, RIU e El Mouradi
Presstur 28-06-2012 (12h49) Um circuito em autocarro nas “Portas do Deserto” e programas de sete noites em hotéis Iberostar, RIU e El Mouradi são as novas propostas do operador turístico Solférias para viagens à Tunísia entre Julho e Setembro.

O programa “As Portas do Deserto”, com preços a partir de 679 euros por pessoa em quarto duplo, é um circuito guiado de uma semana por destinos como Tunes, Kairouan, Kebili, Tatouin, Djerba, El Djem, Souss e Port El Kantaoui, em regime de pensão completa (PC).

Para desfrutar das praias da Tunísia durante uma semana, as propostas da Solférias começam nos 609 euros por pessoa em quarto duplo, com sete noites de alojamento nos hotéis Iberostar localizados em Hammamet e Port El Kantaoui, em regime de meia pensão (MP).

Outra opção são os programas com alojamento em unidades do grupo RIU Hotels & Resorts, também em Hammamet e Port El Kantaoui, com preços a partir de 709 euros para sete noites em regime de tudo incluído (TI).

Também para estadas em regime TI, a Solférias está a comercializar programas com hotéis El Mouradi, em Hammamet e Port El Kantaoui, com preços por pessoa em quarto duplo a partir de 759 euros.

A oferta do operador turístico integra ainda programas com os hotéis Diar Lemdina, Marillia, Le Paradis Palace, Nahrawess Hammamet Thalassa e Mehari Golden Yasmine, todos em regime TI, com preços a partir de 659 euros.

Para ver as ofertas no site da Solférias clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções&Ofertas

Clique para mais propostas: África

Clique para mais notícias: Solférias

Clique para aceder ao site: Solférias

Entrada    Promoções    Agências&Operadores
Imprimir Enviar por email Comentários









 Hotéis&Casinos
Casa da Ínsua anuncia para 11 de Outubro
“o ponto alto” das vindimas
22-09-2014 (06h43)

A Casa da Ínsua, um hotel 5-estrelas da Visabeira Turismo em Penalva do Castelo, Viseu, está a convidar os visitantes a participarem activamente nas vindimas, que terão “o ponto alto” no fim-de-semana de 11 de Outubro.

Porto Bay está no Top10 dos clientes
do Thomas Cook Northern Europe
19-09-2014 (15h08)

O Thomas Cook Northern Europe seleccionou o The Cliff Bay e The Residence, do Grupo Porto Bay, para o “Top10 Best Hotels” no Inverno 2013/2014, a partir de respostas dos seus clientes sobre 900 unidades hoteleiras em todo o mundo.

IHG já abriu primeiro hotel Indigo em França
19-09-2014 (12h14)

O IHG já inaugurou Hotel Indigo Paris-Opera, o primeiro da marca em França, no quartier Opera de Paris, e a pouca distância do InterContinental Paris Le Grand, com 57 quartos.