Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Quinta-feira, 27-11-2014 13:00:27 (Lisboa)
Pesquisar:
Promoções
Agências&Operadores
Hotelaria
Companhias Aéreas
Cruzeiros
Ideias&Sugestões
Cá Dentro
Volta ao Mundo










 Dicas de Viagem
Em voos Tunisair
Solférias põe à venda programas na Tunísia
com hotéis Iberostar, RIU e El Mouradi
Presstur 28-06-2012 (12h49) Um circuito em autocarro nas “Portas do Deserto” e programas de sete noites em hotéis Iberostar, RIU e El Mouradi são as novas propostas do operador turístico Solférias para viagens à Tunísia entre Julho e Setembro.

O programa “As Portas do Deserto”, com preços a partir de 679 euros por pessoa em quarto duplo, é um circuito guiado de uma semana por destinos como Tunes, Kairouan, Kebili, Tatouin, Djerba, El Djem, Souss e Port El Kantaoui, em regime de pensão completa (PC).

Para desfrutar das praias da Tunísia durante uma semana, as propostas da Solférias começam nos 609 euros por pessoa em quarto duplo, com sete noites de alojamento nos hotéis Iberostar localizados em Hammamet e Port El Kantaoui, em regime de meia pensão (MP).

Outra opção são os programas com alojamento em unidades do grupo RIU Hotels & Resorts, também em Hammamet e Port El Kantaoui, com preços a partir de 709 euros para sete noites em regime de tudo incluído (TI).

Também para estadas em regime TI, a Solférias está a comercializar programas com hotéis El Mouradi, em Hammamet e Port El Kantaoui, com preços por pessoa em quarto duplo a partir de 759 euros.

A oferta do operador turístico integra ainda programas com os hotéis Diar Lemdina, Marillia, Le Paradis Palace, Nahrawess Hammamet Thalassa e Mehari Golden Yasmine, todos em regime TI, com preços a partir de 659 euros.

Para ver as ofertas no site da Solférias clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções&Ofertas

Clique para mais propostas: África

Clique para mais notícias: Solférias

Clique para aceder ao site: Solférias

Entrada    Promoções    Agências&Operadores
Imprimir Enviar por email Comentários









 Hotéis&Casinos
Vila Galé garante no Rio de Janeiro
“excelência” de infra-estrutura e serviços
26-11-2014 (14h08)

O Vila Galé Rio de Janeiro, que abre no próximo mês, no bairro da Lapa, e que se apresenta como a opção para quem quer conhecer o que há de mais boémio e tradicional na cidade, terá “a mesma excelência da infraestrutura e serviços de todos os hotéis da rede”, anuciou o grupo.

Accor restaura antigo resort Spa perto de Paris
MGallery: Hotel des Cures Marines
20-11-2014 (10h14)

O grupo Accor restaurou e inaugurou o antigo resort Spa de Trouville sob a bandeira da marca MGallery, que oferece uma variedade de tratamentos de Spa relacionados com o mar, a aproximadamente duas horas de Paris de carro.

Reserva do Paiva, Pernambuco
Concerto de Maria Rita marca abertura oficial
do Sheraton ‘do presidente do Benfica’
19-11-2014 (19h24)

A cerimónia da inauguração oficial do Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center, propriedade da Promovalor de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, foi marcada por um concerto da artista brasileira Maria Rita.