Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Segunda-feira, 25-05-2015 2:13:26 (Lisboa)
Pesquisar:
Promoções
Agências&Operadores
Hotelaria
Companhias Aéreas
Cruzeiros
Ideias&Sugestões
Cá Dentro
Volta ao Mundo






 Dicas de Viagem
Reservas antecipadas na agência Rumbo
requerem sinal de dez euros por pessoa
Presstur 18-06-2012 (14h07) A agência de viagens online Rumbo, detida em partes iguais pelo grupo Orizonia e pela empresa espanhola Telefónica, anunciou hoje que as reservas de hotéis efectuadas com pelo menos 30 dias de antecedência requerem apenas um sinal de dez euros por pessoa.

Em comunicado, a Rumbo especifica que o pagamento pode ser feito em três prestações sem juros acrescidos, sendo a primeira de dez euros por pessoa e as duas últimas prestações de valores proporcionais a 50% cada, relativamente ao valor final.

A agência de viagens online, presente em Portugal desde 2007, acrescenta ainda que esta medida contribui para que os seus clientes antecipem a reserva das suas férias, supondo “uma melhoria na política de financiamento sem custos da Rumbo”.

 

Clique para ver mais: Promoções&Ofertas

Clique para mais notícias: Rumbo

Clique para aceder ao site: Rumbo

Entrada    Promoções    Agências&Operadores
Imprimir Enviar por email Comentários






 Hotéis&Casinos
Portugal é 12º entre os destinos
com melhores hotéis de Spa – Trivago
22-05-2015 (12h42)

Portugal é o 12º destino com melhores hotéis de Spa do mundo, segundo classificou o portal Trivago, com base em mais de 140 milhões de avaliações de hotéis do motor de busca.

No bairro da “moda e do desenho” de Milão
Meliá abre ME Milan Il Duca
que posiciona como “hub cosmopolita”
19-05-2015 (18h21)

A Meliá Hotels International, maior rede hoteleira espanhola, anunciou hoje a abertura do seu primeiro ME by Meliá, marca “mais vanguardista e lifestyle” em Itália, o ME Milan Il Duca, que resulta da renovação do antigo Hotel Duca di Milano.

RIU abre sexto hotel na Bulgária
Um 4-estrelas junto ao Mar Negro
19-05-2015 (11h52)

A RIU Hotels & Resorts, cadeia hoteleira detida em 50-50 pela família Riu e pelo grupo TUI, anunciou hoje a abertura do seu sexto hotel na Bulgária, que descreve como “um dos países da União Europeia mais desconhecidos e com mais potencial turístico”.