Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Terça-feira, 03-03-2015 3:08:25 (Lisboa)
Pesquisar:
Promoções
Agências&Operadores
Hotelaria
Companhias Aéreas
Cruzeiros
Ideias&Sugestões
Cá Dentro
Volta ao Mundo






 Dicas de Viagem
Reservas antecipadas na agência Rumbo
requerem sinal de dez euros por pessoa
Presstur 18-06-2012 (14h07) A agência de viagens online Rumbo, detida em partes iguais pelo grupo Orizonia e pela empresa espanhola Telefónica, anunciou hoje que as reservas de hotéis efectuadas com pelo menos 30 dias de antecedência requerem apenas um sinal de dez euros por pessoa.

Em comunicado, a Rumbo especifica que o pagamento pode ser feito em três prestações sem juros acrescidos, sendo a primeira de dez euros por pessoa e as duas últimas prestações de valores proporcionais a 50% cada, relativamente ao valor final.

A agência de viagens online, presente em Portugal desde 2007, acrescenta ainda que esta medida contribui para que os seus clientes antecipem a reserva das suas férias, supondo “uma melhoria na política de financiamento sem custos da Rumbo”.

 

Clique para ver mais: Promoções&Ofertas

Clique para mais notícias: Rumbo

Clique para aceder ao site: Rumbo

Entrada    Promoções    Agências&Operadores
Imprimir Enviar por email Comentários










 Hotéis&Casinos
“Há dias em que relaxar não custa nada”
7 de Março é Open Day Sayanna Wellness
27-02-2015 (11h35)

Os Spas Sayanna Wellness, nos hotéis Myriad by Sana, Epic Sana Lisboa e Epic Sana Algarve, vão estar abertos ao público no dia 7 de Março com várias actividades gratuitas e acesso às instalações, da piscina aquecida à sauna.

Joachim Hartl, director-geral
Conrad Algarve aposta em evidenciar
potencial do Algarve no segmento de luxo
25-02-2015 (05h04)

O Conrad Algarve, World's Leading Luxury Leisure Resort dos World Travel Awards, está a iniciar o seu terceiro ano de operação com “expectativas altas”, depois de ter um 2014 “excelente”, avançou ao PressTUR o seu director-geral, Joachim Hartl, que evidenciou a confiança que tem no potencial do segmento de luxo no Algarve.

DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park
quer ser “melhor 4-estrelas de Lisboa”
25-02-2015 (04h59)

Gonçalo Sousa, director do DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park, a primeira unidade hoteleira de uma marca Hilton na capital portuguesa, avançou ao PressTUR que é sua perspectiva crescer em 2015 para se consolidar como “melhor 4-estrelas de Lisboa”.