Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Sábado, 01-08-2015 23:13:19 (Lisboa)
Pesquisar:
Promoções
Agências&Operadores
Hotelaria
Companhias Aéreas
Cruzeiros
Ideias&Sugestões
Cá Dentro
Volta ao Mundo






 Dicas de Viagem
Reservas antecipadas na agência Rumbo
requerem sinal de dez euros por pessoa
Presstur 18-06-2012 (14h07) A agência de viagens online Rumbo, detida em partes iguais pelo grupo Orizonia e pela empresa espanhola Telefónica, anunciou hoje que as reservas de hotéis efectuadas com pelo menos 30 dias de antecedência requerem apenas um sinal de dez euros por pessoa.

Em comunicado, a Rumbo especifica que o pagamento pode ser feito em três prestações sem juros acrescidos, sendo a primeira de dez euros por pessoa e as duas últimas prestações de valores proporcionais a 50% cada, relativamente ao valor final.

A agência de viagens online, presente em Portugal desde 2007, acrescenta ainda que esta medida contribui para que os seus clientes antecipem a reserva das suas férias, supondo “uma melhoria na política de financiamento sem custos da Rumbo”.

 

Clique para ver mais: Promoções&Ofertas

Clique para mais notícias: Rumbo

Clique para aceder ao site: Rumbo

Entrada    Promoções    Agências&Operadores
Imprimir Enviar por email Comentários






 Hotéis&Casinos
Santa Bárbara Eco-Beach Resort em fotos
29-07-2015 (16h23)

O novo Santa Bárbara Eco-Beach Resort, em São Miguel, nos Açores, está a divulgar que já está em funcionamento com preço médio para villas T1 a começar nos 280 euros e para villas T2 a partir de 310 euros.

Four Seasons Hotel Ritz Lisboa
junta colecção de arte numa app
27-07-2015 (12h35)

O Four Seasons Hotel Ritz Lisboa lançou uma aplicação para iPad para guiar hóspedes e visitantes pela sua colecção de arte, com informações sobre as peças e os seus autores, que incluem artistas como Almada Negreiros, Pedro Leitão ou Estrela Faria.

Douro já tem o primeiro Six Senses da Europa
com um Spa de 2.200 metros quadrados
17-07-2015 (16h01)

O primeiro resort do grupo Six Senses da Europa está localizado no Douro e abriu as suas portas esta semana, numa propriedade de oito hectares com 57 quartos, de que destaca o casamento entre a arquitectura do século XIX e o interior contemporâneo.