Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Segunda-feira, 28-07-2014 11:17:47 (Lisboa)
Pesquisar:
Promoções
Agências&Operadores
Hotelaria
Companhias Aéreas
Cruzeiros
Ideias&Sugestões
Cá Dentro
Volta ao Mundo








 Dicas de Viagem
Reservas antecipadas na agência Rumbo
requerem sinal de dez euros por pessoa
Presstur 18-06-2012 (14h07) A agência de viagens online Rumbo, detida em partes iguais pelo grupo Orizonia e pela empresa espanhola Telefónica, anunciou hoje que as reservas de hotéis efectuadas com pelo menos 30 dias de antecedência requerem apenas um sinal de dez euros por pessoa.

Em comunicado, a Rumbo especifica que o pagamento pode ser feito em três prestações sem juros acrescidos, sendo a primeira de dez euros por pessoa e as duas últimas prestações de valores proporcionais a 50% cada, relativamente ao valor final.

A agência de viagens online, presente em Portugal desde 2007, acrescenta ainda que esta medida contribui para que os seus clientes antecipem a reserva das suas férias, supondo “uma melhoria na política de financiamento sem custos da Rumbo”.

 

Clique para ver mais: Promoções&Ofertas

Clique para mais notícias: Rumbo

Clique para aceder ao site: Rumbo

Entrada    Promoções    Agências&Operadores
Imprimir Enviar por email Comentários









 Hotéis&Casinos
Pestana Bahia está “um hotel renovado
desde a entrada”
26-07-2014 (08h48)

Um hotel renovado desde a entrada é como a rede hoteleira portuguesa Pestana Hotels & Resorts diz que os hóspedes vão perceber o investimento em renovação no seu maior hotel no Brasil, o Pestana Bahia, em Salvador, agora concluído, noticia o “PanHotéis”, do grupo Panrotas, parceiro editorial do PressTUR no Brasil.

Ô Golf Mar divulga programa de actividades
para férias em Agosto
22-07-2014 (14h25)

O resort Ô Golf Mar, no Vimeiro, está a divulgar o seu programa de actividades para o mês de Agosto, incluindo iniciativas para crianças e para adultos, workshops temáticos, jogos e desportos radicais.

Kempinski assume gestão do “Hotel Rwanda”
21-07-2014 (17h13)

O grupo Kempinski Hotels assumiu a gestão do seu 9º hotel em África, o Hôtel Des Mille Collines, uma unidade hoteleira emblemática inaugurada em 1973 e conhecida por ter sido cenário do filme “Hotel Rwanda”, de 2004, em Kigali, capital do Ruanda.