Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Segunda-feira, 27-04-2015 6:32:29 (Lisboa)
Pesquisar:






 Dicas de Viagem
De 25 de Junho a 1 de Julho
Intertours organiza evento
Madeira Life – Mind, Body & Spirit
Presstur 15-06-2012 (17h51) A Intertours Travel Consulting em colaboração com o organizador do Festival Zen, vai realizar de 25 de Junho a 1 de Julho o Madeira Life – Mind, Body & Spirit Event que apresenta como uma "iniciativa sustentável onde o bem-estar e a consciência ecológica estão em perfeita harmonia".
Em comunicado a agência informa que o evento desenvolve-se em dois momentos, o primeiros será o Life Week, a decorrer de 25 a 29 de Junho, em que são propostas actividades tradicionais e inovadoras que permitirão "descobrir a ilha numa perspectiva holística".

O programa inclui várias actividades inéditas pela Madeira e na floresta da Laurissilva, garantindo alojamento em unidades locais parceiras deste evento como o Hotel Quinta do Furão e Estalagem da Encumeada.

Os clientes interessados podem optar entre as diversas actividades como caminhada nas levadas com propostas de meditação, reflexologia e ioga, um concerto de taças tibetanas em plena floresta Laurissilva, ioga e meditação nocturna sob as estrelas do planalto do Paul da Serra e a subida ao Pico Ruivo, o mais alto da Madeira, para uma sessão de Qi Gong. Estas actividades têm um custo desde os 48 euros.

O segundo momento, o Life Festival decorre de 30 de Junho a 1 de Julho e é o culminar num grande festival nas salas de conferências e Centro de Congressos do Hotel CS Madeira no Funchal, estando disponíveis pacotes desde 15 euros que dá entrada ao Domingo e 50% para os adolescentes entre 12 e 16 anos, até aos 85 euros que inclui uma noite no hotel, dois almoços light e entrada nos dois dias.

A entrada no Life Festival permite participar livremente em todas as actividades do Festival, podendo escolher aquelas que são do interesse de quem participa, como vários workshops, palestras, demonstrações, aulas e actividades para o bem-estar como a biodanza, trance dance, meditação osho, taças tibetanas, massagens, criação de mandalas, qi gong, dança (kizomba, oriental, zumba), yoga, pilates,cuidados de nutrição, consultoria de imagem e maquilhagem, arteterapia, reiki, agricultura biológica, astrologia, tarot, coaching, relacionamentos e constelações familiares, hortas nas varandas, ecologia, ateliers de reciclagem, entre outras.

Os mais pequenos não foram esquecidos no Life Festival tendo ao seu dispor um conjunto de propostas criativas e animadas com entrada gratuita como o ioga kids, expressão artística, biodanza para pais e filhos,  pintura de vasos e pedras, mandalas , karate 4Kids , ioga para pais e filhos.

O evento contempla ainda um Life Market que será um espaço aberto dedicado à venda e exposição de produtos e serviços sustentáveis, naturais, ecológicos, biológicos, artesanato, viagens.


Clique para ver mais: Acontece 

Entrada    Actualidade    Agências&Operadores








 Cruzeiros
MSC cancela escalas no Egipto e na Ucrânia
pela “segurança dos passageiros e tripulação”
23-04-2015 (11h52)

A MSC Cruzeiros suspendeu as restantes escalas previstas para este ano na Ucrânia e no Egipto, substituindo-as por outras paragens até que estes destinos “sejam novamente considerados seguros aos olhos dos consumidores”.

 Agências&Operadores
De Lisboa a Dublin
James Rawes anuncia cruzeiro gastronómico
em promoção para agentes de viagens
24-04-2015 (16h25)

Um cruzeiro gastronómico com cozinha “inspirada, requintada e variada com chefs talentosos” é a proposta da James Rawes para agentes de viagens, numa viagem de sete noites entre Lisboa a Dublin, desde 600 euros em ocupação dupla.

Solférias já tem online todas as 16 brochuras
com os seus programas para o Verão
24-04-2015 (15h55)

O operador turístico Solférias está a divulgar que já tem disponíveis no seu website as 16 brochuras para os vários destinos que programa este Verão, a maioria das quais válidas entre 1 de Maio e 31 de Outubro.

Sonhando anuncia “últimos dias”
das vendas Cuba com reduções de 15%
23-04-2015 (16h06)

O operador turístico Sonhando está a anunciar “últimos dias” com descontos até 15% dos seus programas para uma semana de férias em Varadero, Cayo Coco, Cayo Guillermo e Havana, com voos directos de Lisboa no Verão.