Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Quarta-feira, 23-07-2014 4:32:20 (Lisboa)
Pesquisar:
Promoções
Agências&Operadores
Hotelaria
Companhias Aéreas
Cruzeiros
Ideias&Sugestões
Cá Dentro
Volta ao Mundo








 Dicas de Viagem
 Acontece
Com a participação de três mil crianças e jovens
Algarve acolhe a partir de Domingo
a Dance World Cup 2014
25-06-2014 (16h21)

O Estádio da Bela Vista, em Lagoa, é o palco no Domingo da abertura do Dance World Cup 2014, que depois decorrerá durante toda a próxima semana no Centro de Congressos do Arade, e que segundo a Região de Turismo do Algarve leva à região cerca de três mil crianças e jovens.

 Actividades
V Festa das Gastronomias Mediterrânicas
começa sexta-feira em Milfontes
25-06-2014 (16h52)

“Alentejo também é Fish” é o ‘mote’ da 5ª edição da Festa das Gastronomias Mediterrânicas que começa às 19h na próxima sexta-feira, 27 de Junho, em Vila Nova de Milfontes, litoral alentejano.

terraÁfrica divulga circuitos no Senegal
das praias de Saly às aldeias de Casamance
Presstur 14-06-2012 (13h11) A terraÁfrica, marca do operador turístico Sonhando, divulgou para o mercado novos programas de viagens ao Senegal, que incluem férias na praia, escapadas culturais, roteiros pelas principais cidades e um combinado “Senegal e Gâmbia”.

 

 

As propostas para passar uma semana nas praias deste destino da costa Oeste africana indicam preços por pessoa em quarto duplo a partir de 1.128 euros, incluindo voos e alojamento em estâncias balneares como Saly ou La Somone.

Estas zonas turísticas, além das praias, dispõem de hotéis e resorts de 4 e 5-estrelas, restaurantes, bares, centros de desportos aquáticos e clubes de pesca de alto mar.

Para ver a oferta no site da terraÁfrica clique aqui.

A proposta para conhecer o “Senegal Cultural”, por sua vez, começa nos 1.838 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo visitas à capital, Dakar, à Ilha de Goré e ao famoso Lago Rosa.

Este programa de uma semana de viagem atravessa ainda o deserto de Lompoul e a Reserva de Barbarie, incluindo também visitas a St. Louis e aos rios e bosques de baobás de Sine Saloum.

Para ver a oferta no site da terraÁfrica clique aqui.

Outra opção é o circuito de dez noites “Senegal e Gâmbia”, com preços a partir de 2.275 euros por pessoa em quarto duplo, com visitas a Dakar, Goré, Kaolack, Toubacouta e Banjul, capital da Gâmbia.

A partir de Banjul, o roteiro leva os participantes a um passeio pelo rio Gâmbia, para desfrutar de uma paisagem de manguezais e palmeiras, “onde se pode ver grande variedade de pássaros, macacos e outros animais”, descreve o operador.

De regresso ao Senegal, o programa inclui ainda visitas a algumas aldeias e campos de arroz na área de Casamance, bem como a Zinguinchor, Oussouye, Cap Skirring, “com as suas praias virgens”, a Ilha de Carabane e à zona balnear de Saly, para desfrutar de um dia na praia.

Para ver a oferta no site da terraÁfrica clique aqui.

Para ver outros programas no site da terraÁfrica clique: África Autêntica e Escapada a Casamance.

 

Clique para ver mais: Promoções&Ofertas

Clique para mais propostas: África

Clique para mais notícias: terraÁfrica

Clique para aceder ao site: terraÁfrica

Entrada    Promoções    Agências&Operadores
Imprimir Enviar por email Comentários









 Hotéis&Casinos
Ô Golf Mar divulga programa de actividades
para férias em Agosto
22-07-2014 (14h25)

O resort Ô Golf Mar, no Vimeiro, está a divulgar o seu programa de actividades para o mês de Agosto, incluindo iniciativas para crianças e para adultos, workshops temáticos, jogos e desportos radicais.

Kempinski assume gestão do “Hotel Rwanda”
21-07-2014 (17h13)

O grupo Kempinski Hotels assumiu a gestão do seu 9º hotel em África, o Hôtel Des Mille Collines, uma unidade hoteleira emblemática inaugurada em 1973 e conhecida por ter sido cenário do filme “Hotel Rwanda”, de 2004, em Kigali, capital do Ruanda.

Álvaro Costa é novo chef do Bom Jesus em Braga
21-07-2014 (13h52)

O chef Álvaro Costa é o novo responsável de cozinha do restaurante Panorâmico do Hotel do Elevador, na estância do Bom Jesus, em Braga, e vai criar uma ementa "eno-gastronómica" que represente as principais regiões do país.