Clique aqui para ver mais
Contacto: presstur@presstur.com ... Segunda-feira, 30-03-2015 3:17:33 (Lisboa)
Pesquisar:
Promoções
Agências&Operadores
Hotelaria
Companhias Aéreas
Cruzeiros
Ideias&Sugestões
Cá Dentro
Volta ao Mundo






 Dicas de Viagem
TAP inclui oferta de 10 quilos de bagagem extra
em campanha para universitários e Erasmus
Presstur 14-06-2012 (11h12) A TAP passou a incluir a oferta de uma peça de bagagem extra de 10 quilos na campanha especial para estudantes universários e de Erasmus que relançou recentemente.
A campanha está disponível para toda a rede europeia da companhia, num total de 50 destinos, a “todos os estudantes universitários que viajem entre o Continente e as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores (e vice-versa), assim como estudantes de Erasmus ou de outros programas de intercâmbio europeu”, diz a companhia.
“Para beneficiar desta promoção, as reservas podem ser efectuadas em qualquer canal TAP ou nas Agências de Viagens, devendo os estudantes apresentar, no check-in, o respectivo cartão de estudante universitário ou carta comprovativa de inscrição em programa de intercâmbio europeu”.

Para mais informações clique aqui

Clique para ver mais: Companhias aéreas
Clique para ver mais: TAP
Entrada    Promoções    Companhias Aéreas
Imprimir Enviar por email Comentários










 Hotéis&Casinos
DoubleTree by Hilton – Fontana Park
adere à Hora do Planeta
26-03-2015 (17h31)

O DoubleTree by Hilton – Fontana Park vai aderir à Hora do Planeta no dia 28 de Março desligando as suas luzes principais entre as 20h30 e as 21h30 e ao lançar balões biodegradáveis na Praça José Fontana.

IHG abre segundo Crowne Plaza no Panamá
Crowne Plaza Panama Airport
25-03-2015 (12h45)

O InterContinental Hotels Group anunciou a inauguração da segunda unidade hoteleira da marca Crowne no Panamá, o Crowne Plaza Panama Airport, no Aeroporto Internacional de Tocumen, para onde a TAP voa desde 1 de Julho.

Lisbon Marriott Hotel adere à Hora do Planeta
24-03-2015 (19h52)

O Lisbon Marriott Hotel, em Lisboa, anunciou que vai aderir à Hora do Planeta, uma iniciativa da World Wildlife Fund, e apagar as luzes durante uma hora a partir das 20h30 no próximo Sábado, dia 28 de Março.